SPORTING Clube de PORTUGAL

O Boularhouz pareceu-me fazer um muito bom jogo e encobriu algumas cagadas do Rojo mas vamos deixar os homens jogar e ver no que dá...
 
Comparação um bocado ao lado não?
Estás a comparar um Avançado/PL puro, com um Central, com se calhar mais 15Kg e 10cm...

nao sei se percebeste... eu estou a falar do facto de dizerem que o americano marca muitos golos. os sportinguistas teem tendencia a exagerar nos elogios aos seus jogadores.

o andre cruz era dos melhores centrais da europa, o quaresma o melhor extremo, o liedson dos melhores avancados...

os benfiquistas é mais a mania de criticar..

o luisao nao presta, o gaitan nao vale nada o cardozo é um coxo.. percebes o que eu quiz dizer?
 
Não é que marque muitos, mas vai marcando, por exemplo o Polga em 10 anos marcou 1 golo, este já numa época marcou 4 para um central daqueles não está nada mau, pelo menos era isto que queria dizer.
 
Nós somos mais pacificos, ainda se vê sem palas:twisted:
Quanto ao Sporting mais do mesmo... Oniewu fora, Izmailov fora...
Continuo a não perceber a insistência no VW, não fez nada!!
Não consegui ver o jogo completo, só vi os últimos 15min, o Sporting no geral jogou melhor, mas não há finalização ali, mesmo no golo do Carrillo quase que rematava á figura, o resto foi o normal, vai ser mais um campeonato em branco se eles não abrem os olhos!
Mas nota positiva para os reforços, mais propriamente Labyad, nada mau.
Agora cada vez mais acredito no que já tinha dito, o Sá Pinto é excelente a motivar a equipa, isso não se pode negar, mas treinar mesmo, criar jogadas e tácticas não é bem com ele.
Espero que eles abram os olhos, um castigo ao VW ficava bem, para ele se mexer, e despachem o processo do Viola para ver se ao menos esse marca.
 
Bem, mais do mesmo, apesar de no final o Rio Ave ter feito muito anti-jogo.
Não vi muito, isto de agora não dar nenhum na TV é vergonhoso.
Só vou comentar dos últimos 30min, não achei mau de todo, claro que foi evidente que até á entrada do Viola eram só 10, VW continua na sua, então desde que o Sá Pinto lhe deu a titularidade indiscutível aquilo é á vontade... O gostei do Viola, mas acho que precisamos de alguém Matador, experiente, não digo dispensar estes, mas terem alguém ao lado para aprenderem.
Gostei sim, de ver o Sá Pinto no final a pedir desculpa, coisa que nunca tinha visto em outro treinador.
Mas é como digo, o Sá Pinto como motivador, e pessoa não há igual, mas no futebol, tácticas, jogadas e etc não é dos melhores.
Bem, mas é só o inicio, espero que ele lhes dê um apertão!!!
 
Back
Top