SPORTING Clube de PORTUGAL

o Sá Pinto tem é que mandar um murro na mesa e dizer que os jogadores tem que fazer muito mais ... esta conversa é de *****.
O "Bolo de Arroz" não vale um peido.
Ganha-se rematando à baliza. Não temos jogadores para marcar de cabeça. Rematar mas não para a bancada, que para aí temos "MEGA JEITO".
Enfim ...

Se querem ver bola na net é aqui:

http://www.thefirstrow.eu/
 
Mas de realçar como sempre os Adeptos hoje tiveram incansáveis, apesar de no final assobiarem, mas isso já faz parte das sucessivas épocas em que vai dar ao mesmo, equipa nova, treinador novo, é desta, mas no final...
Também acho que devia apertar com eles, notou-se bem na cara dele á saída do relvado, mas desculpas não se pedem.
 
Elito o que seria de vós sem nós?!?
Gozam gozam, mas lá no fundo há sempre o receio! Agora ninguém os cala deram 0-5 ao Setubal...
 
Bem, amanhã vou para furar os tímpanos do Sá ... APERTA CONTIGO ... ou será que tens de pedir a ajuda do Oceano ?
 
Esqueçam, ele não consegue apertar mais, se jogar com 2 avançados dou a mão á palmatória, é sinal que já percebeu como tem de ser, já é um começo...
 
2 avançados ? quem ? o Wilson foi cedido à Académica, e quem poderia jogar na frente (Viola), não pode jogar.

Já sei: vai jogar o Onyewu a ponta de lança ... está encontrado o pinheiro do Paulo Sérgio ... 1,96m.

Agora já podemos jogar aos centros ... já podemos ter sorte.
 
2 avançados ? quem ? o Wilson foi cedido à Académica, e quem poderia jogar na frente (Viola), não pode jogar.

Já sei: vai jogar o Onyewu a ponta de lança ... está encontrado o pinheiro do Paulo Sérgio ... 1,96m.

Agora já podemos jogar aos centros ... já podemos ter sorte.

Esqueci-me completamente que era LE e o Viola não pode, sendo assim ainda pior!
Voltar a emprestar o Wilson foi mais um dos erros desta nova epoca... para mim vendiam o VW, e o Viola, jogava-mos só até ao meio campo, ou então adaptava-se um central a ponta de lança, tipo Oniewu já que nao o querem na defesa, mais um erro:D:D
 
2 avançados ? quem ? o Wilson foi cedido à Académica, e quem poderia jogar na frente (Viola), não pode jogar.

Já sei: vai jogar o Onyewu a ponta de lança ... está encontrado o pinheiro do Paulo Sérgio ... 1,96m.

Agora já podemos jogar aos centros ... já podemos ter sorte.

nada mau pensado!lol
 
Agora sim! Isto é o Sporting!!
Ainda bem que o Sá Pinto lhes puxou as orelhas, dou o braço a torcer!!
Primeira parte mediana, segunda parte esmagadora!! Muito Bom!!
Espero que seja o inicio da revolta!! Força Sporting, é só manter o ritmo!!
 
Então emprestámos o Capitão América ... tá giro ... o Carriço fica para encher chouriços e o Bolo de Arroz é um merdoso ... é isso ... para a frente temos .... o ..... Gajo do Cabelo à FODASE .. e mais ...... epá .... não há ... tá giro, tá ...
 
Back
Top