SPORTING Clube de PORTUGAL

Espero sinceramente como portista q sou q o Sporting dê mais vida este ano ao nosso campeonato ..

Não é a ser ironico ou mandar bocas, mas sinceramente, acho q se está a reforçar muito bem ..
 
Espero sinceramente como portista q sou q o Sporting dê mais vida este ano ao nosso campeonato ..

Não é a ser ironico ou mandar bocas, mas sinceramente, acho q se está a reforçar muito bem ..

Penso que este ano com o Sá Pinto de inicio a criar uma equipa, estrutura, tácticas e tudo de raiz á maneira dele pode resultar.
Temos contratado bem, apesar de não vender e/ou dispensar alguns que não fazem falta, ao menos as contratações também tem sido a custo zero, apenas hoje o Rojo foi comprado.
Eu também espero que o Sporting este ano dê mais vida, e não apenas de vez em quando.
Em relação ao jogo de hoje não vi, mas foi o primeiro jogo, foram novos jogadores, novas tácticas, não vou já gozar, ou reclamar, temos de dar tempo.
Apesar de já andarem aí os milhafres, prefiro sempre perder no primeiro jogo, que como se diz é o primeiro, do que dar uma goleada e dar 5-1 a velhos(melhores que muitos novos, mas sem treino) e gritar já "campeão" e depois ter uma época desastrosa...
 
Penso que este ano com o Sá Pinto de inicio a criar uma equipa, estrutura, tácticas e tudo de raiz á maneira dele pode resultar.
Temos contratado bem, apesar de não vender e/ou dispensar alguns que não fazem falta, ao menos as contratações também tem sido a custo zero, apenas hoje o Rojo foi comprado.
Eu também espero que o Sporting este ano dê mais vida, e não apenas de vez em quando.
Em relação ao jogo de hoje não vi, mas foi o primeiro jogo, foram novos jogadores, novas tácticas, não vou já gozar, ou reclamar, temos de dar tempo.
Apesar de já andarem aí os milhafres, prefiro sempre perder no primeiro jogo, que como se diz é o primeiro, do que dar uma goleada e dar 5-1 a velhos(melhores que muitos novos, mas sem treino) e gritar já "campeão" e depois ter uma época desastrosa...

Mas isso já é um avanço , um jogador preferir o Sporting ao Benfica .. lOl..

Nao assisti ao jogo de hoje , mas ouvi dizer q foi um bom jogo , mas ainda temos de perceber q sao jogos de pré época , por isso , que comece logo o campeonato , pq ja sinto falta dos jogos ao fim de semana .. :p
 
Mas isso já é um avanço , um jogador preferir o Sporting ao Benfica .. lOl..

Nao assisti ao jogo de hoje , mas ouvi dizer q foi um bom jogo , mas ainda temos de perceber q sao jogos de pré época , por isso , que comece logo o campeonato , pq ja sinto falta dos jogos ao fim de semana .. :p
É verdade, não vi a qualidade de jogo, mas tem bom gosto ahahah
Por isso é que não me preocupei, é pré época, andam apenas a treinar, precisam de uns jogos mais a sério para "arrebitarem", claro que não os quero ver a perder, mas se significar que se estão a preparar, irão fazer melhor no próximo jogo, e irão fazer uma boa época, então que treinem, cá estarei para os ver jogar.
Realmente é aborrecido, chegar a sábado e não ter nada que puxe a televisão.
 
Penso que este ano com o Sá Pinto de inicio a criar uma equipa, estrutura, tácticas e tudo de raiz á maneira dele pode resultar.
Temos contratado bem, apesar de não vender e/ou dispensar alguns que não fazem falta, ao menos as contratações também tem sido a custo zero, apenas hoje o Rojo foi comprado.
Eu também espero que o Sporting este ano dê mais vida, e não apenas de vez em quando.
Em relação ao jogo de hoje não vi, mas foi o primeiro jogo, foram novos jogadores, novas tácticas, não vou já gozar, ou reclamar, temos de dar tempo.
Apesar de já andarem aí os milhafres, prefiro sempre perder no primeiro jogo, que como se diz é o primeiro, do que dar uma goleada e dar 5-1 a velhos(melhores que muitos novos, mas sem treino) e gritar já "campeão" e depois ter uma época desastrosa...

O Benfica não começou a pré-época na 4ª feira num jogo que como deves saber era de cariz solidário. Fez 3 jogos de preparação com 2 equipas de bom nível por isso acho errado a a tua depreciação relativa à Pré-época do Benfica.

O Rojo é um bom jogador mas sinceramente é para uma posição onde o Sporting já tem mais que boas soluções, para um clube que dizem não ter dinheiro, que vende um lateral da selecção nacional por 3,5milhões ir comprar um lateral para o outro lado de 4milhões não me parece grande gestão mas isso sou eu que vejo de fora.

O Benfica sim precisava de uma solução para as laterais mas não quis alargar os cordões á bolsa. Podiam dispensar-nos o Ínsua já que vai ficar a sobrar.
 
O Benfica não começou a pré-época na 4ª feira num jogo que como deves saber era de cariz solidário. Fez 3 jogos de preparação com 2 equipas de bom nível por isso acho errado a a tua depreciação relativa à Pré-época do Benfica.

O Rojo é um bom jogador mas sinceramente é para uma posição onde o Sporting já tem mais que boas soluções, para um clube que dizem não ter dinheiro, que vende um lateral da selecção nacional por 3,5milhões ir comprar um lateral para o outro lado de 4milhões não me parece grande gestão mas isso sou eu que vejo de fora.

O Benfica sim precisava de uma solução para as laterais mas não quis alargar os cordões á bolsa. Podiam dispensar-nos o Ínsua já que vai ficar a sobrar.

Eu sei que não começaram na quarta, daí ter dito " do que dar uma goleada e dar 5-1"
O João Pereira, foi vendido porque pelo que se diz na altura não havia dinheiro para os salários, o que eu também acho estranho, pois agora já há 4M para o Rojo, em relação ao Ínsua, espero que continue por cá e a titular, tal como o Xandão que parece andar ai pelos jornais...
 
entao insua titular... e o rojo 4 milhoes para o banco de suplentes?? :O

quanto ao 5 a 1 do benfica nao vi ninguem a gritar campeao.. começam a pre epoca com olho no benfica em vez de olharem para a vossa casa.. mais do mesmo enfim..
 
entao insua titular... e o rojo 4 milhoes para o banco de suplentes?? :O

quanto ao 5 a 1 do benfica nao vi ninguem a gritar campeao.. começam a pre epoca com olho no benfica em vez de olharem para a vossa casa.. mais do mesmo enfim..

LOOOOL nós é que começámos de olho no Benfica?? lê lá os posts atrás, mais do mesmo digo eu...
Em relação ao Ínsua, porque não?? Acho o ínsua um grande jogador, não é por o outro ter custado 4M que nao fica no banco, se calhar para um clube como o Sporting parece mal, mas acho que o Ínsua ao nível da época passada vale bem 4M, tal como o J.P valia mais do que 3,6M
 
entao insua titular... e o rojo 4 milhoes para o banco de suplentes?? :O
Como Sportinguista tbm me faz confusão...
 
O Rojo parece-me ter sido contratado com a ideia de ser usado a defesa central e não a lateral! Muito provavelmente veremos uma luta entre os 5 centrais do Sporting pelos 2 lugares. E ainda não há garantias de cá ficarem todos! O que é certo é que não é por um jogador custar 4M€ que tem de jogar. Se fôssemos ver assim, se um jogador custasse menos que os 11 titulares, nunca iria ser titular? Vamos dar tempo e ver quais são as soluções..

Estou mais interessado em ver quem será o avançado! Segundo ouvi dizer, haverá notícias sobre isso na segunda-feira.. Veremos!! :twisted:
 
o luisao atormentado ganhou 2 campeonatos..

o liedson um dos melhores jogadores da vossa historia nada de relevante ganhou ahahahahahaha...

a nao ser uns duelos ao luisao o que torna um lagarto ja feliz.. é como o paito looooooooool
depois ninguem mais ouve falar deles..
 
Já gostei mais do ultimo jogo, claramente ainda há muito trabalho, há que criar uma equipa segura, e não andar a fazer experiências, penso que nos faz fala é um Avançado/PDL com qualidade e experiência para ajudar/ensinar o VW, não se pode comprar, emprestar um avançado só por ser novo alto e rápido, é preciso qualidade, e não quantidade, Liedson é boa opção, ainda é homem para fazer uma época ao lado do VW, e depois seguir para um cargo dentro do SCP...
Penso que no resto estão bem servidos.
Força Sporting!!
 
Back
Top