SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mas porque é que nos somos senhores, e tu com o qie disses-te, já não es? Nao vejo diferença nenhuma..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
:) haja fruta.. Afinal agora a história ja importa? O porto foi sempre top.. Viva o salazar.. Slb levados ao colinho.. Meh.. Ou ganham.. Ou o resto é tudo levado ao colo..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Bem, vamos lá saber, alguem benfiquista aqui tem a capacidade de admitir que foram favorecidos em pelo menos 8 pontos, ou ninguem tem essa capacidade?

È que se ninguem conseguir admitir isso, nem vale a pena falar de futebol com voces.

Sempre soube que só vêm o que querem, agora o que até alguns benfiquistas admitem em praça publica, é complicado negar, mas de voces nada me surpreende!!!
 
Bem, vamos lá saber, alguem benfiquista aqui tem a capacidade de admitir que foram favorecidos em pelo menos 8 pontos, ou ninguem tem essa capacidade?

È que se ninguem conseguir admitir isso, nem vale a pena falar de futebol com voces.

Sempre soube que só vêm o que querem, agora o que até alguns benfiquistas admitem em praça publica, é complicado negar, mas de voces nada me surpreende!!!

8 Pontos!? Diz aí os jogos.... ou melhor, analisar todas as jornadas e fazer a soma prejuízo/beneficio... ah e do FCP também!
 
8 Pontos!? Diz aí os jogos.... ou melhor, analisar todas as jornadas e fazer a soma prejuízo/beneficio... ah e do FCP também!

Pois.. primeiro.. uma coisa é ser favorecido.. outra é acontecer.. ser favorecido é ser propositadamente dada vantagem.. e isso é uma acusação sem provas..
outra é que se esquecem que esses erros acontecem a mais equipas.. e também numas coisas sabem puxar dos galões da historia.. não sei quantos anos sem ganhar ou ser bicampeões, os 5 a 0.. também o benfica já deu 12-2 ao porto.. e também há muito a tendencia de se esquecerem da fruta.. quando o porto ganhou o campeonato com o golo do kelvin, não vi portistas a admitirem que o slb merecia ter ganho o campeonato e que foi, largamente, superior ao porto.. basicamente o porto ganhou, então é melhor.. então eu digo o mesmo.. estamos à frente.. favorecidos? façam queixa ao pinto, que deixe de andar em cima da zuka e que faça o que faz bem, gerir o clube (grande presidente) e, já agora, trabalhar nos cafés a tirar meias de leite..
 
8 Pontos!? Diz aí os jogos.... ou melhor, analisar todas as jornadas e fazer a soma prejuízo/beneficio... ah e do FCP também!

Aqui estão os 8 pontos fundamentados, isto é, se tiveres disponibilidade de perder 3 minutos, e espero que não tenhas coragem de negar nenhum desses casos, seria vergonhoso demais:

[video=youtube;S0I6l1EP_FI]https://www.youtube.com/watch?v=S0I6l1EP_FI[/video]

Casos para o Porto? És tu que tem de me provar que tambem fomos favorecidos, mas não te esqueças de ver se os lances fariam diferença no resultado, mediante o numero de golos.

BOA SORTE!!!
 
ah.. então os favorecimentos só são contabilizados se os lances derem golos? fixe.. então não se podem queixar dos vermelhos.. o benfica jogar bem? PAX! mentira...

(Pedro, nada contra ti :p)
 
ah.. então os favorecimentos só são contabilizados se os lances derem golos? fixe.. então não se podem queixar dos vermelhos.. o benfica jogar bem? PAX! mentira...

(Pedro, nada contra ti :p)

Definitivamente não percebeste o que quis dizer Valter.
 
Vejo aí um tipo a falar, e a dizer a opinião dele.. se dum vermelho o benfica marca depois.. tanto pode acontecer como não.. tantos casos que até acontece o contrario.. se facilita? claro.. mas isso não são provas.. são constatações reais que podem ter ajudado no resultado, mas não são provas que houve favorecimento propositado.. provas? estão aqui..

[video=youtube;itkcfELRzys]https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys[/video]

Isto é que são provas.. resultado? nenhum..

No entanto, sei bem que seja o porto, seja o benfica, seja o sporting, ou qual for o clube, é tudo a mesma corja de corruptos..
 
Vejo aí um tipo a falar, e a dizer a opinião dele.. se dum vermelho o benfica marca depois.. tanto pode acontecer como não.. tantos casos que até acontece o contrario.. se facilita? claro.. mas isso não são provas.. são constatações reais que podem ter ajudado no resultado, mas não são provas que houve favorecimento propositado.. provas? estão aqui..

[video=youtube;itkcfELRzys]https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys[/video]

Isto é que são provas.. resultado? nenhum..

No entanto, sei bem que seja o porto, seja o benfica, seja o sporting, ou qual for o clube, é tudo a mesma corja de corruptos..

Ohh Valter, estás a brincar comigo?

E os golos em fora de jogo, não são provas???

E os golos dos adversários anulados, em lances limpos, não são provas???

E os foras de jogo tirados aos adversários, que ficavam isolados, em lances limpos, não são provas?

Eu bem que digo que não vale a pena vir a este tópico comentar, rais parta que nunca mais aprendo...

Fiquem bem!!!
 
Ohh Valter, estás a brincar comigo?

E os golos em fora de jogo, não são provas???

E os golos dos adversários anulados, em lances limpos, não são provas???

E os foras de jogo tirados aos adversários, que ficavam isolados, em lances limpos, não são provas?

Eu bem que digo que não vale a pena vir a este tópico comentar, rais parta que nunca mais aprendo...

Fiquem bem!!!

O que eu estou a dizer é que isso não são provas.. isso são provas de que? que poderiam ter menos pontos? quem garante que caso não houvessem essas situações o benfica não ganhava na mesma?

para mim provas são quando há evidências em que essas situações foram propositadas, a mando de alguém..

sim.. essas situações podem ter influenciado resultados.. claro.. como já aconteceu com todos os clubes, e o porto não é, de todo, excepção..
 
Para os amigos portistas, 6 de março no jogo em braga, diz-vos alguma coisa?

Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!
 
Para os amigos portistas, 6 de março no jogo em braga, diz-vos alguma coisa?

Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!

Queres falar sobre estes jogos?
9 Nov Nacional 1-2 Benfica
21 Fev Moreirense 1-3 Benfica
 
O que eu estou a dizer é que isso não são provas.. isso são provas de que? que poderiam ter menos pontos? quem garante que caso não houvessem essas situações o benfica não ganhava na mesma?

para mim provas são quando há evidências em que essas situações foram propositadas, a mando de alguém..

sim.. essas situações podem ter influenciado resultados.. claro.. como já aconteceu com todos os clubes, e o porto não é, de todo, excepção..

Valter, acontece que esses lances, se fossem bem ajuizados, o Benfica empatava todos.

Visto por esse prisma, nunca há favorecimentos, visto que SE fossem todos os lances bem ajuizados, a equipa podia ganhar na mesma...
 
Queres falar sobre estes jogos?
9 Nov Nacional 1-2 Benfica
21 Fev Moreirense 1-3 Benfica

Então mas eu faço uma pergunta e tu respondes com outra?
Não viste o jogo de Braga ou não te interessa responder?

Caso não tenhas lido tudo, eu já tinha respondido:
Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!
 
Então mas eu faço uma pergunta e tu respondes com outra?
Não viste o jogo de Braga ou não te interessa responder?

Caso não tenhas lido tudo, eu já tinha respondido:
Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!

O Alex fez falta sim, ao Pardo. Penalty por assinalar.

A diferença é que o Benfica tem sido muito mais benificiado que os outros clubes.

Mas dou-te valor amigo, haja alguem neste tópico que admita que o Benfica foi favorecido...
 
Back
Top