SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

acabou o blackout sai comunicado

loooool

alguem foi lavar o wc com detergente muito forte e aquilo afectou imenso o cérebro do presidente
 
eu estou é preocupado com isso, um dia que saiam a rua para festejar, vou ter que meter mascara, sou alérgico ao pó

Deves ter descoberto essa tua alergia a pouco tempo neste último ano.
Acontece que os Sportinguista não chegam a guardar as camisolas e cachecóis na gaveta quer ganham ou percam ser do Sporting está no sangue não como outros que só tem clube quando ganham e ai querem demonstrar o seu clubismo .
 
Deves ter descoberto essa tua alergia a pouco tempo neste último ano.
Acontece que os Sportinguista não chegam a guardar as camisolas e cachecóis na gaveta quer ganham ou percam ser do Sporting está no sangue não como outros que só tem clube quando ganham e ai querem demonstrar o seu clubismo .

Pois.. mas a realidade é que isso existe em todos os clubes.. o sporting não é nem mais nem menos que os outros..
 
Deves ter descoberto essa tua alergia a pouco tempo neste último ano.
Acontece que os Sportinguista não chegam a guardar as camisolas e cachecóis na gaveta quer ganham ou percam ser do Sporting está no sangue não como outros que só tem clube quando ganham e ai querem demonstrar o seu clubismo .

esquece, eu contigo nao quero paleio, nao tens sentido de humor ..

levam tudo a peito dass.... depois eu é que devo ter encontrado a alegria nao sei onde, nao sei quando ...

até dei essa piada por causa dos problemas de saude que tenho...
 
bla bla colinho,bla bla colinho,bla bla colinho,

o canto nao existe blA BLA BLA , SIM nao existe canto, SIM existia penalti.

ahhh, calma isso ja ninguem vê, só se vê que nao ha canto lol

bla bla colinho,bla bla colinho,bla bla colinho,
bla bla colinho,bla bla colinho,bla bla colinho,
 
10292286_918983478184149_192077197995422906_n.jpg
 
Back
Top