SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Então mas eu faço uma pergunta e tu respondes com outra?
Não viste o jogo de Braga ou não te interessa responder?

Caso não tenhas lido tudo, eu já tinha respondido:
Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!

Peço desculpa mas não tinha lido essa parte.
É penalty sim, mas em questões de favorecer o benfica tem sido mais favorecido ao longo do jogo que muda o rumo do próprio jogo.
 
Pior que um cego é aquele que não quer ver!

Todas as equipas são afectadas pelas decisões da arbitragem...
Será que o FCP nunca teve um campeonato que tenha sido beneficiado? Que se saiba, não há fruta por detrás das decisões da arbitragem deste ano!

Alterem as regras e comecem a castigar os árbitros pelas más decisões... essa tanga de que não são profissionais e não podem ser castigados, cheira mal... porque os jogadores das distritais também são amadores e nem por isso deixam de apanhar jogos de suspensão e pagar multas monetárias!
 
Atualização dos dados após a 25ª Jornada desta época:
Nesta 25ª jornada o Sporting beneficiou de um penalti favorável para fazer o único golo do Jogo.
Na 23ª Jornada o Benfica beneficiou de uma grande penalidade.
Na 19ª jornada o Sporting e o Braga sofreram uma grande penalidade e o F.C. Porto e o Benfica beneficiaram de uma grande penalidade.
Na 18ª jornada o Benfica foi penalizado com um penalti contra e beneficiou de uma grande penalidade favorável.
Na 17ª jornada o Sporting beneficiou de uma grande penalidade.
Na 15ª jornada o Sporting beneficiou de uma grande penalidade.
Na 14ª jornada, o F.C. Porto beneficiou de 2 penaltis a seu favor.
Na 13ª jornada o Braga foi penalizado com um penalti desfavorável, tal como já havia acontecido na 11ª jornada.
Na 10ª jornada, o Artur Soares Dias assinalou o seu 1º penalti contra o F.C. Porto nos últimos 7 campeonatos.
Na 9ª jornada o Sporting sofreu um penalti contra.
Na 6ª jornada o Braga beneficiou de 1 penalti a favor.
Na 5ª jornada, coube ao Benfica beneficiar de um penalti a favor, neste momento todas as equipas candidatas já tiveram pelo menos um penalti a favor.
Na 4ª jornada o F.C. Porto tinha beneficiado de uma grande penalidade tal como na 3ª jornada.
Na 2ª jornada com o resultado em 0-0 o Sporting beneficiou de um penalti que o Nani desperdiçou e na jornada inaugural, o único dos candidatos a beneficiar de um penalti a favor foi o Braga.
 
Algumas Curiosidades no acumulado de penaltis destes últimos 7 campeonatos:
Nestas últimas 7 épocas o F.C. Porto teve sorte de ser o clube que competiu com as melhores condições arbitrais na nossa liga, beneficiando de um saldo favorável de 48 penaltis a favor.
F.C. Porto, é a equipa que beneficiou de mais penaltis, 66 no total, seguido do Benfica com 55 penaltis favoráveis.
O Sporting e o Braga foram as equipas que mais penaltis contra sofreram, (-24) cada uma delas, seguido do Benfica com (-23) penaltis contra, tendo o F.C. Porto sofrido (-18 ) penaltis contra.
Nas condições arbitrais em que a competição decorreu nestes últimos 7 anos, somente com os penaltis a favor, o F.C. Porto teve oportunidade de acrescentar mais 18 pontos que o Benfica diretamente com um penalti a favor.
Se considerarmos somente os jogos em que os clubes candidatos ao titulo não sofreram um penalti contra, constatamos que o rendimento médio do Benfica e do F.C. Porto foi semelhante, ou seja, nos jogos em que não sofreram um penalti contra conquistaram ambas as equipas 82% dos pontos em disputa.
Nos jogos entre candidatos ao titulo das últimas 7 épocas, o F.C. Porto beneficiou de 10 penaltis a favor e sofreu 4 contra, o Benfica beneficiou de 8 penaltis a favor e sofreu 8 penaltis contra, o Braga beneficiou de 4 e sofreu 5 contra e o Sporting beneficiou de 3 penaltis e sofreu 8 penaltis contra.

Chega?!

I close my case.
 
Pior que um cego é aquele que não quer ver!

Todas as equipas são afectadas pelas decisões da arbitragem...
Será que o FCP nunca teve um campeonato que tenha sido beneficiado? Que se saiba, não há fruta por detrás das decisões da arbitragem deste ano!

Alterem as regras e comecem a castigar os árbitros pelas más decisões... essa tanga de que não são profissionais e não podem ser castigados, cheira mal... porque os jogadores das distritais também são amadores e nem por isso deixam de apanhar jogos de suspensão e pagar multas monetárias!

Que tu saibas não. Da mesma maneira que não sabes se houve ou não, noutros campeonatos em que foi o FCPorto o vencedor!
Falando neste campeonato deliberadamente ou não o Benfica tem tido sorte com as arbitragens. Já o Porto nem por isso. A sorte (ou azar dependendo da perspetiva) é que o Porto lá vai ganhando os jogos e os casos esquecem-se!
 
Parabens, fiquem com a bicicleta como se costuma dizer.

Uma pessoa a falar deste campeonato e vocês vêm falar de outros anos.

È que nem em penaltis se falou, mas tá-se bem!!!

Ganharam...
 
Mau... não fui eu quem começou a trazer "história" praqui a dizer que o Benfica não era bi-campeão há 30 anos...
 
Eu nem era para meter a colher já que estou a gostar de ler, mas depois de ver este excelente artigo sobre os penaltis, deixo só um recadinho: Se a melhor equipa ganha, é porque marca mais e sofre menos.

Podem continuar :)
 
Eu só não entendo é porque motivo só vêem os benefícios do benfica... o porto nunca ganhou nenhum campeonato, com benefícios? Ah, mas isso é história, porque não é deste ano...
 
Eu só não entendo é porque motivo só vêem os benefícios do benfica... o porto nunca ganhou nenhum campeonato, com benefícios? Ah, mas isso é história, porque não é deste ano...

A história é só quando convém.. Quando o porto é campeão, o benfica é história e o que importa é o ano atual.. quando é o contrario.. ja nao é bem assim..
 
Back
Top