SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mais uma vitoria do colinho, se não fosse o Capela a expulsar o jogador do Estoril e a assinalar um Penalti, estavamos lixados...

Nico em campo é outra fruta, fica o Pizzi mais livre, mas a bem da verdade o Estoril também é muito macio, não tem nada ver com o Estoril das ultimas epocas.
 
18104717_Jom44.jpeg
 
O colinho continua hehe, sempre a jogar contra menos um, alguma vez o Tiago Gomes merecia aqueles amarelos?

Carrega Benfica! rumo ao 34.
 
O colinho continua hehe, sempre a jogar contra menos um, alguma vez o Tiago Gomes merecia aqueles amarelos?

Carrega Benfica! rumo ao 34.
Epah e o m€rdas do Micael,já em Braga devia ter ido para a rua e nada.
Ah uma nota,alguem notou a falta do Enzo? Eu não gande Pizzi.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Ainda falta muito campeonato. E mais não digo porque ainda deve estar na memoria de muita gente

ai aí tenho de concordar.. não por causa do porto e do seu genial kelvin, que ia um colosso do futebol como se viu, mas simplesmente porque o slb não tem grande capacidade para lidar com a pressão.. mas como voces gostam de dizer.. história é história.. porque se formos falar de historia.. a historia é outra..
 
ai aí tenho de concordar.. não por causa do porto e do seu genial kelvin, que ia um colosso do futebol como se viu, mas simplesmente porque o slb não tem grande capacidade para lidar com a pressão.. mas como voces gostam de dizer.. história é história.. porque se formos falar de historia.. a historia é outra..


esse é que é o mal
 
Lol.. Essas afirmações são de uma verdade universal que eu vou-te dizer.. Queres mais?

- nós só dependemos de nós..
- se o porto deslizar ainda ficamos mais a vontade
- se o sporting ganhar sempre e o porto deslizar, o porto pode ficar em terceiro..
- se o Boavista se portar bem, vai-se manter na primeira liga..
- se amanha estiver sol, vai estar um rico dia..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Lol.. Essas afirmações são de uma verdade universal que eu vou-te dizer.. Queres mais?

- nós só dependemos de nós..
- se o porto deslizar ainda ficamos mais a vontade
- se o sporting ganhar sempre e o porto deslizar, o porto pode ficar em terceiro..
- se o Boavista se portar bem, vai-se manter na primeira liga..
- se amanha estiver sol, vai estar um rico dia..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Eu bem pensei em não vir cá comentar e tinha razão.
São senhores da razão.
Em Maio a gente fala, se vocês forem campeões muitos parabéns, se não forem já sabem que cá estaremos
 
Back
Top