SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O que me dá mais para rir é os portistas a falar de colinho do benfica... Tantos anos de fruta o fcp teve e agora vêm de falar de colinho??? lol... É como um ladrão que roubou durante anos se queixar que foi assaltado uma vez...lol...
 
O que me dá mais para rir é os portistas a falar de colinho do benfica... Tantos anos de fruta o fcp teve e agora vêm de falar de colinho??? lol... É como um ladrão que roubou durante anos se queixar que foi assaltado uma vez...lol...

Lamento informar-te mas o futebol profissional não teve início em 1981, mas isso já todos vocês sabem...
 
Tenham calma que o Porto vai perder também ou empatar....


Sent from my iPhone using Tapatalk

isso nao importa, só tinha-mos que ganhar o jogo, e nao perder. marcaram muito cedo depois pronto ....

ja para nao falar que estes jogos f****** a maquina toda ... nao da para mim
 
Isso não importa?? Importa claro que importa. Se o Porto perder fica tudo na mesma, se empatar ...quase na mesma......se ganhar a conversa é outra:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Só não percebo uma coisa, fazem uma excelente exibição frente ao Braga depois fazem uma má exibição contra o Rio Ave!

Falta de apoio dos adeptos não foi de certeza!
 
Não fizeram uma má exibição fizeram uma exibição de ***** mesmo, não podem falhar assim baliza aberta etc.

Felizmente o Porto falhou na situação em que o Benfica costuma falhar.
 
como ja se calculava que o porto ia perde pontos so tinha-mos que ganhar para aumentar a vantagem. mais nada ha que jogar para marcar golos e nao esperar que depois os outros caiam, mesmo assim o porto ja so está a 3 pontos
 
como ja se calculava que o porto ia perde pontos so tinha-mos que ganhar para aumentar a vantagem. mais nada ha que jogar para marcar golos e nao esperar que depois os outros caiam, mesmo assim o porto ja so está a 3 pontos

Os dois ainda vão perder pontos, ainda faltam 7 ou 8 jogos, ainda se vai alterar muita coisa.

Mas se ja estivemos a 7 e ja estamos a 3, já estão a começar a tremer um bocado...
 
Back
Top