SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

CHUPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM aod 90'... GOSTAM????

Por acaso eu gritei, Mamem cabrões :rir::rir::rir:

wallpaper_slb.jpg
 
mais nada :D tou maluco.... até chorei... Todos do prédio souberam que foi golo.... Sofremos cá aos 90'... tava com uma fezada :D

Fizemos um jogo a roçar a perfeição... ir a frança... dominar como o fizemos...
 
Opinião unânime por todos acho eu, o benfica merece e bem esta vitória....mesmo contra 16 fomos fantásticos e tambem demasiado perdulários coisa que não devia acontecer nestas competições. Mas mesmo assim acho que o S.L.B. está de parabens....Só falta mesmo o Sporting eliminar o Atlético
 
realmente ninguém para o Benfica...so não percebo é porque é que o arbitro so começou a dar cartões para o Marselha quando o Benfica fez o 2-1....mas pronto contra tudo e contra todos la ganhamos mais uma batalha

ps: quem é que escondeu a camisola ao Kardec...coitado do rapaz...:D:D:D
 
Essa da camisola gostei mesmo.....:D:D:D:D
Mas mesmo o SLB a ganhar o arbitro ainda teve tomates de dar um cartão amarelo ao Aimar, quando o gajo do marselha estava a uns 3 metros do sitio de onde ia ser marcado o livre.
 
Bom jogo do Benfica e principalmente grande atitude que não se via ha muito tempo!:clap:

Até fiquei rouco quando gritei o segundo golo!!!:rir:
 
Mais que merecido, sem dúvida alguma!!!

Pena é a UEFA não dar valor ao Liga Europa e isso ve-se bem nas arbitragens... Tanto Benfica como Sporting podem queixar-se dos árbitros, só mostra que nós tugas somos "fraquinhos" lá fora...

Dos que restam, gostava de apanhar Fulham, Liverpool ou Atlético, os ingleses porque não se adaptam muito bem ao futebol dos tugas (a maior parte das vezes) e os espanhóis porque acho honestamente que estão ao nosso alcance, prova disso foi o Sporting que podia muito bem ter passado e merecia.
 
O Glorioso é o Maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr carrega Benfica
 
Back
Top