SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Até com o arbitro a levalos ao colo se enterraram grandes fdp!! Grande BENFICA és o amor da minha vida!!
Por ti eu irei cantar para sempre quero te ver a ganhar!!
Sempre fannatico!!
 
boa vitoria do slb sem espinhas.. n vale a pena falar da arbitragem.. o benfica falhou mts golos estava a ver k iamos pecar e ficar.. fogo nos resumos nem mostram os golos com jogadores isolados que falhamos.. lembro me de 2 falhancos incriveis do di maria, 1 do cardozo que atirirou por cima, 1 do luisao..

foi um jogo bastante inteligente por parte do benfica.. grande jogo do ramires.. o aimar quando entrou viu se msm a qualidade.. o homem tem mt futebol nos pes era msm bom poder clona lo..eheh

o ma noticia foi msm a eliminacao do sporting que tb foi roubado.. ja comeca a meter nojo as equipas portuguesas smp a serem burladas..

nao me esqueco da maneira como tiraram o guimaraes da pre eliminatoria da champions, o sporting com a fiorentina o porto com o shalke e smp a roubarem nos..

forca portugal, forca benfica!!
 
GRANDE BENFICA CONTINUA A CARREGAR GLORIOSO......FORÇA!!!!

como ja disse todos juntos e pensamentos positivos o nosso club vai la......:ideia: :twisted:

cumps
 
Grande Benfica! ainda me rio e gosto mais ao ler alguns comentários no site do JN dos anti-benfiquistas.. é lixado quando se anda de palas.. CARREGA BENFAS!
 
E calhou o Liverpool... Primeio jogo em casa... e as equipas mais acessiveis jogam juntas... e nas meias finais tambem... Mas FOTÇA BENFICA
 
Parabens ao benfica pela passagem aos 1/4 de final. Foi uma boa reviravolta. Espero sinceramente que xegue o mais longe possivel na competição. Ao contrario de mts de vos se os resultados tivessem sido ao contrario, eu estou do lado do benfica pois é uma equipa Portuguesa numa competição internacional.. Força nisso e boa sorte.
 
Parabens ao benfica pela passagem aos 1/4 de final. Foi uma boa reviravolta. Espero sinceramente que xegue o mais longe possivel na competição. Ao contrario de mts de vos se os resultados tivessem sido ao contrario, eu estou do lado do benfica pois é uma equipa Portuguesa numa competição internacional.. Força nisso e boa sorte.

No que toca a Europa nao interessa ser Sportinguista, Portista ou Benfiquista....Interessa e levar o nosso pais o mais alto possivel :D
 
Parabens ao benfica pela passagem aos 1/4 de final. Foi uma boa reviravolta. Espero sinceramente que xegue o mais longe possivel na competição. Ao contrario de mts de vos se os resultados tivessem sido ao contrario, eu estou do lado do benfica pois é uma equipa Portuguesa numa competição internacional.. Força nisso e boa sorte.

É esse o espírito! e até os comemos!!! não tanto como uns artistas que ao verem o marselha marcar festejaram como se fosse um golo do clube deles :confused: enfim...lá se pensaram que o el comandante ainda jogava por eles! :rir:
E a ver se depois de passar pelo liverpool (esperemos) venha de lá o atletico novamente pra dar uma lição a esses insurretos que cá vieram armados em donos disto, violencia é sempre de reprovar! e ao quique, ensinar-lhe alguma coisa!
saudações gloriosas :clap:
 
É esse o espírito! e até os comemos!!! não tanto como uns artistas que ao verem o marselha marcar festejaram como se fosse um golo do clube deles :confused: enfim...lá se pensaram que o el comandante ainda jogava por eles! :rir:
E a ver se depois de passar pelo liverpool (esperemos) venha de lá o atletico novamente pra dar uma lição a esses insurretos que cá vieram armados em donos disto, violencia é sempre de reprovar! e ao quique, ensinar-lhe alguma coisa!
saudações gloriosas :clap:

Pa, mas desta vez não mandem so calhaus. Gostava à brava que apanhassem o atletico e que fossem voces a enraba-los... gente de merd@
 
Grande Benfica! ainda me rio e gosto mais ao ler alguns comentários no site do JN dos anti-benfiquistas.. é lixado quando se anda de palas.. CARREGA BENFAS!

:rir: é verdade...vai por aí uma azia dessa malta!!!
mas olha, no trabalho é ver a produtividade com crescimento exponencial sempre que perdem ou que o SLB ganha :lol:
 
Parabéns Benfica!
Agora é até à final e para ganhar a ver se começamos a ter mais peso na Europa que isto de andar a roubar sempre os portugueses já mete nojo!
Como disseram pena mesmo foi o meu Sporting não ter passado,e bem que merecia,mas o futebol é mesmo assim.
Abraço ao pessoal.
 
boa vitoria do slb sem espinhas.. n vale a pena falar da arbitragem.. o benfica falhou mts golos estava a ver k iamos pecar e ficar.. fogo nos resumos nem mostram os golos com jogadores isolados que falhamos.. lembro me de 2 falhancos incriveis do di maria, 1 do cardozo que atirirou por cima, 1 do luisao..

foi um jogo bastante inteligente por parte do benfica.. grande jogo do ramires.. o aimar quando entrou viu se msm a qualidade.. o homem tem mt futebol nos pes era msm bom poder clona lo..eheh

o ma noticia foi msm a eliminacao do sporting que tb foi roubado.. ja comeca a meter nojo as equipas portuguesas smp a serem burladas..

nao me esqueco da maneira como tiraram o guimaraes da pre eliminatoria da champions, o sporting com a fiorentina o porto com o shalke e smp a roubarem nos..

forca portugal, forca benfica!!

E há-de continuar a ser assim enquanto tivermos presidentes de APF como o Gilberto que é só comer e calar, somos roubados á força toda e eles caladinhos que nem uns ratos, mete nojo só querem ganhar o deles e estão-se cagando para o resto.
Agora é só esperar que o Benfas em Liverpool faça o que fez há +/-3 anos, mas para mim a prioridade ainda é e há-de ser o campeonato.
Carrega benfica.
[[]]
 
foi ha 4 anos k jogamos contra o liverpool era na epoca do koeman fizemos boa campanha na champions e um capeonato desastroso..

a eliminatoria e mt dificil nos temos jogado bom futebol mas temos d admitir que oo liverpool e favorito... so espero que o benfica faca bons jogos e que honre a nossa camisola.. esperanca ha smp mas n keru exigir mais que o campeonato.. temos que ser humildes tb e ver que titulos e coisa que temos ganho poucos.. pelo menos oficiais.. e se ha titulo que quero e o campeonato..


boa sorte benfica
 
concordo contigo.... mas não coloco o liverpool como favorito. penso que estao em luta duas das equipas favoritas para ganhar.
neste momento o benfica nao pode ter competições preferidas. Agora tudo é possivel e temos tudo para passar a eliminatória. claro que o campeonato tem uma necessidade maior... mas um titulo europeu é um titulo europeu... Além que acho melhor jogar fora na primeira mão...

Força Benfica...
 
Das três equipas que apontei para serem o próximo adversário (Atletico, Fulham e Liverpool) esta era a que menos queria. Acho que os ingleses têm alguma dificuldade em encaixar com o futebol tuga, vamos lá ver como corre.

O preço dos bilhetes para o jogo com o liverpool não é dos melhores, mas devo comprar o bilhete ainda hoje.
 
Penso que muita gente se tem esquecido mas o grande homem que voltou a trazer a mistica neste clube... e a fazer todos os adeptos a voltar a acreditar foi uma: Rui Costa... Obrigaod
 
Back
Top