SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não ha benfiquista como o Rui Costa e quando se manda e se sente o clube so se pode fazer um excelente trabalho. Que é o que ele está a fazer.
 
é aquela dorzinha do trabalho impecável que ele tem feito.. e que todos diziam impossivel... e que era o maior erro do benfica e estupidez.... Agora vê-se que é a pessoa que melhor cumpriu e cumpre essa funçao no futebol portugues...

Não sei se ele tem assim tanto a ver com o que tem acontecido no Benfica como se pensa...
Ainda é novo no cargo, para mim acho estranho que se deva tudo a um novato...

Vamos com calma, penso que ainda não é um grande dirigente mas para lá caminha ;)

Força SLB, vamos lá trazer as grades de Caloslberto :lol::lol::lol:

Pode não ser grande coisa mas já anima a malta :D
 
é aquela dorzinha do trabalho impecável que ele tem feito.. e que todos diziam impossivel... e que era o maior erro do benfica e estupidez.... Agora vê-se que é a pessoa que melhor cumpriu e cumpre essa funçao no futebol portugues...

Não considero que o trabalho impecavel que tem sido feito tenha vindo apenas das maos dele. O benfica tem um treinador que sabe trabalhar com o bom plantel que tem. Simples... Houve dinheiro pa comprar bons jogadores e ha um treinador capaz de trabalhar com eles.

Sou sincero, acho que aquilo que o Sporting tem feito nos ultimos dias, principalmente o Costinha em nada favorece a instituição, andar a lavar roupa na praça publica nunca deu bom resultado...

Tá aqui tá a andar ao soco como o Sá Pinto lol

Concordo... A teimosia nem sempre beneficia...

Mas tb concordo que não deve ter apenas a ver com o Costinha.. Ha outros inteteresses por tras desta conversa do Izmailov.. Ha ali empresário metido ao barulho.
 
HAHAAHA por isso é que nos ultimos jogos do Porto o adjunto José Gomes arranjou conflitos nod jogos do Porto.
Mas isso já ñ importa...

Coitadinho do Ruben Micael só se veio queixar quando já estava no porto, falta de classe pah, devia era ter ido na enxurrada da madeira em vez de mtos inocentes...

[[]]
 
Parabens ao benfica. Fez um bom jogo contra um Porto que desapareceu ja algum tempo. Esperemos que voltem à grande equipa que são.
 
Back
Top