SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Que dor de coto?? lol
O Liedson e o Falcao são melhores que o Cardozo. Estou a elogiar a equipa do Benfica, porque ter jogadores como o Di Maria, Saviola e Aimar a dar tanto jogo tinha obrigação de fazer melhor.
 
Melhor ainda?
V 18
E 4
D 1 PTOS 58
GM 60
GS 12 +/- 48
Esta fofinho assim.

Quanto aos avançados dos 3grandes
Cardozo 19
Falcão 17
Liedson 11

Relativamente ao Cardozo.. faz o que tem a fazer que é marcar golos(mesmo que seja um granda pino)... portanto é melhor que os outros a fazer o que lhe compete.
 
Bem para desanuviar um bocado,boa sorte ao Benfica amanhã em França,vai ser um jogo dificil,mas penso que o Benfica tem equipa para passar.;-)
 
Esta gente so sabe falar em dor de cotovelo... fdz. É que nem percebem quando alguem diz bem. Atacam na mesma!

Se este post está depois do meu.. só pode ter sido pelo que eu disse, certo?
Atacam?? LOOOOOOL... não posso postar aqui factos concretos? Não posso expor as minhas ideias? Acho que isto é um forum e este tópico é direccionado para os benfiquistas.. tens mais posts neste tópico que no tópico do Sporting.. afinal és do Sporting ou do Benfica?
Não ataquei ninguem e não tenciono atacar :?
Cumps
 
Se este post está depois do meu.. só pode ter sido pelo que eu disse, certo?
Atacam?? LOOOOOOL... não posso postar aqui factos concretos? Não posso expor as minhas ideias? Acho que isto é um forum e este tópico é direccionado para os benfiquistas.. tens mais posts neste tópico que no tópico do Sporting.. afinal és do Sporting ou do Benfica?
Não ataquei ninguem e não tenciono atacar :?
Cumps

Nada a ver rapaz. Não teve nada que ver com o teu post. O que tu escreveste sao factos. É a verdade.
Mas olha que para quem não queria atacar ninguem.... :confused: É normal ter mais posts aqui... este topico tem mt mais tempo :ideia:
 
amigo sportinguista, nao leves a mal a brincadeira.. é verdade que calha a todos, mas ha certas pessoas que merecem ouvir certas coisas.. e tu nao tens sido uma delas ;)

É na boa amigo,disseste uma verdade e por muito que me custe a admitir,contra factos não há argumentos.
Abraço.
 
Back
Top