SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Coitado do tascas, sempre a levar indirectas....:D:D

Se voces soubessem o que as vossas indirectas me afectam, deixavam-se estar quietinhos :cool:

Ele até é bom rapaz, pena o seu Anti-Benfiquismo :D:D

Falaste bem... anti-benfiquismo... que é bem diferente de anti-benfica, que é o que voces gostam mt de apelidar :ideia: Sou assumidamente anti-benfiquismo, mas tou mt longe de ser anti-benfica.
 
Last edited:
tem esse sistema para telemovel... epá... mas nao sei porquê... nao arrisquei...

O sistema de receber no telemovel é do melhor que há, se fores sócio enviam-te uma sms com o lugar e o bilhete é carregado no cartão de sócio, se não fores sócio recebes uma MMS com um pictograma e com o lugar, quando chegas à bancada é só abrir a imagem e encostar o telemovel na maquineta.

Tendo em conta que é um jogo com muita gente, só tinhas a ganhar escolher esta opção, a entrada para bilhetes por telemovel nunca tem fila :p

Eu compro sempre online e sempre com envio para o telemovel. Só é preciso ter atenção aos telemoveis compativeis.
 
FORÇA BENFICA PRA HOJE, TODOS JUNTOS E COM PENSAMENTOS POSITIVOS VAMOS PASSAR ESTA FASE......FORÇA FORÇA ALLEZ ALLEZ BENFICA!!!! :twisted:

Abraçada a todos......:clap: :twisted:
 
O sistema de receber no telemovel é do melhor que há, se fores sócio enviam-te uma sms com o lugar e o bilhete é carregado no cartão de sócio, se não fores sócio recebes uma MMS com um pictograma e com o lugar, quando chegas à bancada é só abrir a imagem e encostar o telemovel na maquineta.

Tendo em conta que é um jogo com muita gente, só tinhas a ganhar escolher esta opção, a entrada para bilhetes por telemovel nunca tem fila :p

Eu compro sempre online e sempre com envio para o telemovel. Só é preciso ter atenção aos telemoveis compativeis.


Tb compro sempre online.. e isso de nunca ter filas n é assim tão verdade.. já fui à luz umas 10 ou 15 vezes esta epoca...

Ás vezes há morcões que não capazes de encostar o tlm á maquina.. e eu digo sempre.. deixe ver se ta aviariada.. ponho tlm, msg aberta com luz e passo a fila:D
 
Tb compro sempre online.. e isso de nunca ter filas n é assim tão verdade.. já fui à luz umas 10 ou 15 vezes esta epoca...

Ás vezes há morcões que não capazes de encostar o tlm á maquina.. e eu digo sempre.. deixe ver se ta aviariada.. ponho tlm, msg aberta com luz e passo a fila:D

Tu és rato!!!:ideia:
 
E nós temos andado todos enevados com os arbitos tugas...só falta trazem a camisola do Marselha vestida...


fdx, golo do Marselha
 
Back
Top