yeps, eu tb ganhei. penso que depende de quem mexe e que tipo de ficheiro é feito para o fim desejado.[FCS]alfamax disse:Sempre ganhei ponta com as minhas repros.....
Abraço
yeps, eu tb ganhei. penso que depende de quem mexe e que tipo de ficheiro é feito para o fim desejado.[FCS]alfamax disse:Sempre ganhei ponta com as minhas repros.....
Krubs disse:Se davas 220 em recta, com caixa longa de origem..entao ja tinhas o conta kms chipado. E com a repro ele apenas voltou ao seu normal.
Com repro, duvido mt que algum carro numa recta com 0% de inclinação ou muito próximo de.. dê 220km/h reais.
RoyaL disse:Houveram alguns tdi130 que vieram com um prob desses, não faziam ponta, nem com repro. Já vi a mesma repro em carros diferentes com o mesmo hardware e um fazia 240+ e outro só fazia 220. Houve até quem mudasse de chipador para experimentar e não resolveu na mesma.
Parece que é algo relacionado com as temps de intake (o que também não se percebe pois o hardware é o mesmo entre os modelos).
Um manometro de pressão do turbo pode ajudar a perceber esse fenómeno.
edgar_tdi disse:240?Sò com repro a direito?;-)
Axo muito mas não tou a desmentir a ninguem.
RoyaL disse:Não, em ambos os casos a que me refiro tinham um VNT17VB.
De qualquer forma 240 é alcançável com o turbo de origem, em plano...
edgar_tdi disse:Um repro boa o carro axo que consegue ir até 190 cv,e a direito nao acredito que xegue aos 240,mas cada um tem a sua opniao;-)
RoyaL disse:Não, em ambos os casos a que me refiro tinham um VNT17VB.
De qualquer forma 240 é alcançável com o turbo de origem, em plano...
:lol:Atic disse:mau,atao um cup com 120cv dá 240 e o ibiza c mais cv e binário só dá 220?? Eu se fosse a voces trocava de carro...![]()
RoyaL disse:Houveram alguns tdi130 que vieram com um prob desses, não faziam ponta, nem com repro. Já vi a mesma repro em carros diferentes com o mesmo hardware e um fazia 240+ e outro só fazia 220. Houve até quem mudasse de chipador para experimentar e não resolveu na mesma.
Parece que é algo relacionado com as temps de intake (o que também não se percebe pois o hardware é o mesmo entre os modelos).
Um manometro de pressão do turbo pode ajudar a perceber esse fenómeno.
TDi 130 disse:é que pelo que já ouvi estes carros,de origem dão 230,240 de origem,ainda mais é o de caixa longa(2003)...
Miguel Cunha disse:Como nestas coisas cada carro é um caso eu so posso deixar aki o meu testemunho tenho um FR 130 e sei k nao devia porque ai vai na rodagem com 3000 kM ja rodaos mas a emoçao de conduzir um ibiza ultrapassa o bom senso e ja fiz 210/215 entre isso em recta e ate xega la bastante depressa e a desçer mas a desçer a Bem 240 e acho k ainda dava mais a estrada é k acabou e ja dei esta velocidade a descer 2 vezes
Ibiza FR130 (stock)