Só 220?

Atic disse:
Pá uma coisita assim só pa abrir a pestana...os CTR dao 260 com mais 70cv...axam q 70cv só fazem 20km/h de ponteiro?

e verdade. mas fazem esses valores mas e nos ponteiros deles pois um PD130 q faça cerca de 245 reais vai a frente/colado a ele de certeza. Os CTR, por norma, têm sempre um erro de cerca de 15 km´s/hora em relaçao aos PD 130 (isto nos sport pois os Fr ja têm tb alguma diferença).
 
crazy disse:
e verdade. mas fazem esses valores mas e nos ponteiros deles pois um PD130 q faça cerca de 245 reais vai a frente/colado a ele de certeza. Os CTR, por norma, têm sempre um erro de cerca de 15 km´s/hora em relaçao aos PD 130 (isto nos sport pois os Fr ja têm tb alguma diferença).

Óbvio, mas esqueceste de fazer o quote do resto, quando eu referi que um corsa turbo com quase 300cv faz 266 reais ;)

Caguem no q diz o ponteiro...n interessa a quanto vamos desde que se vá à frente...
 
Ya

Acredito k na crel tb se consigam essas velocidades mas estas foram alcançadas aki no norte na Auto-Estrada A:lol: rco-de-Baulhe / Fafe kem conhecer sabe bem k a estrada tem uma inclinaçao muito mas muito Grande e uma recta perfeita para este tipo de velocidades pois a auto-estrada é nova e esta em perfeitas condiçoes e kuase sem transito nenhum kem for de perto aconselho a exprimentarem nao k keira encentivar nimguem a kebrar a lei
 
crazy disse:
e verdade. mas fazem esses valores mas e nos ponteiros deles pois um PD130 q faça cerca de 245 reais vai a frente/colado a ele de certeza. Os CTR, por norma, têm sempre um erro de cerca de 15 km´s/hora em relaçao aos PD 130 (isto nos sport pois os Fr ja têm tb alguma diferença).
FR erro de 5kms medido com gps :!:
O meu.... os outros não sei :rolleyes:
 
Pessoal... já muita gente aqui escreveu... uns verdade, e outros que mais parecem que andam num M3... enfim..

Lá vai... tenho uma Tdi Sport 130 de 2003, ou seja, caixa longa...
Quando estava stock realmente a 6ª enervava-me... isto porque em RECTA PLANA o carro não desenvolvia para cima dos 210/215... e a descer (vinha de Vigo, antes de chagar a Braga), onde tem uma srª Descida, deu 245km. (atenção que é mesmo uma grande descida).

Agora reprogramado...
O carro actualmente debitou 168cv. em 5ª, e 161cv. em4ª... é entre isto, ñ interessa...
Em 6ª, e em RECTA PLANA neste momento, e são valores atingidos depois da Ponte de Leça, que até começa a subir e depois é Recta Plana mesmo... e aí dá 225km,... e o espaço até não é muito, mas quando fui a Vigo apanhei uma pequena descida e depois estabilizou em Recta tambem sem nenhuma inclinação nos 230km.
A descer na mesma zona, atingi os 250km,... mas tive que travar... estou convencido que conseguiria dar mais qualquer coisita... mas pronto... acho que tudo o que seja escrito que seja muito diferente disto (dentro desta cavalagem) podemos pensar realmente em carros de outras fábricas... as especiais...
 
Last edited:
Já agora vou dar também a minha opinião.

Também tenho um 6L 130 de caixa longa e quando tava de origem em 5ª dava os 210/215 .. as vezes a descer dava 220. Se metesse 6ª baixava ia perdendo velocidade dos 220 aos 215 porque não tinha força.

Agora com repro a 5ª vai aos 215/220 onde depois ponho 6ª e por norma vai bem ate aos 230/235. Para dar 240 já não é sempre... conta-se as poucas vezes que o fiz. E para cima de 240... só aconteceu 2 ou 3 vezes em ocasiões especiais!

Não sei qtos cv's tenho.
 
NoNick disse:
tenho uma Tdi Sport 130 de 2003, ou seja, caixa longa...
Quando estava stock realmente a 6ª enervava-me... isto porque em RECTA PLANA o carro não desenvolvia para cima dos 210/215...
e normal.
toda e qualquer pessoa q tenha um 6L sport de caixa longa sabe que o carro de origem e engraçado mas e apenas de 2ª ate 5ª onde esta mudança consegue alcançar os 220 km´s mas assim q se mete a 6ª o carro faz um "poço" e perde cerca de 5/10 kms.
 
Back
Top