Só 220?

Boas
É o seguinte,o meu carro de origem só dava 220 a direito,fiz repro e ele continua a dar só 220,é normal?ele ficou foi muito bom no arranque,ta com uma curva muito linear,não tem picos(altos e baixos),mas acho que devia dar mais,ou não?
 
Sabes que uma repro nao tem directament a ver com vel ponta! se tiver bem distribuida, mantem a vel ponta e aumenta tudo o resto até lá!
 
TDi 130 disse:
Boas
É o seguinte,o meu carro de origem só dava 220 a direito,fiz repro e ele continua a dar só 220,é normal?ele ficou foi muito bom no arranque,ta com uma curva muito linear,não tem picos(altos e baixos),mas acho que devia dar mais,ou não?
E achas pouco :?:
Isto realmente...
E a mha opinião cinge-se pela do Cardoso :!:
 
não,não é uma questão de ser pouco,mas pensei que tambem aumentasse a vel de ponta.mas já pensei que pudesse ser rodagem mal feita,o que acham?é que pelo que já ouvi estes carros,de origem dão 230,240 de origem,ainda mais é o de caixa longa(2003)...
 
TDi 130 disse:
não,não é uma questão de ser pouco,mas pensei que tambem aumentasse a vel de ponta.mas já pensei que pudesse ser rodagem mal feita,o que acham?é que pelo que já ouvi estes carros,de origem dão 230,240 de origem,ainda mais é o de caixa longa(2003)...
Se tens o carro todo de origem, 220 com repro não tá mto mal, dependendo da repro, digo eu :!:
De origem, 230, 240 é daquelas edições especiais que saem às vezes :D
Essas velocidades só com mais material ;) E isto pa manter a fiabilidade senão senão
E plo teu avatar tás a puxar jante 17", logo o velocimetro ainda tá a dar um erro maior/menor (n sei :!:) do k já dava qd tava de origem
 
Se tás a puxar jante 17 e ainda por cima as do leon sport up que se ve na foto,já é uma boa velocidade os 220!Provavelmente das os mesmos 220 que davas de origem mas de forma mais rápida a xegar lá!
E tens razao eles de origem xegam a dar 230/240 mas a descer tipo a crel e afins ;)
cumps
 
FRtdi disse:
Se tás a puxar jante 17 e ainda por cima as do leon sport up que se ve na foto,já é uma boa velocidade os 220!Provavelmente das os mesmos 220 que davas de origem mas de forma mais rápida a xegar lá!
E tens razao eles de origem xegam a dar 230/240 mas a descer tipo a crel e afins ;)
cumps
Mai nada :!:
 
isso tem tudo a ver com a repro.. eu tb tenho o carro chipado.. e de ponta é 220 n passa.. e por vezes fika um traço atraz.. é por kausa da repro.. que n retirou o corte de gasoleo que começa por volta dos 200 e picos que vem de origem. já agora.. sabias que o limite nas autoestradas é 120 Km/h :D :twisted:

see yah :lol: ;-)
 
Se davas 220 em recta, com caixa longa de origem..entao ja tinhas o conta kms chipado. E com a repro ele apenas voltou ao seu normal.

Com repro, duvido mt que algum carro numa recta com 0% de inclinação ou muito próximo de.. dê 220km/h reais.
 
ok,ok,não me batam mais :)
obrigado pelas respostas,tou mais descansado,pensei que o meu carro fosse anormal...
e desculpem se entendi mal alguem ,mas eu não preciso de mentir em relação ao que o carro dava e dá,para mentir mentia a serio,260...lol
mas mais uma vez obrigado a todos
 
Ninguém tá a dizer que mentiste. Tamos a mostrar-te a realidade. Mas se antes fazias essa velocidade (supondo que fosse erro de velocimetro) com repro, no mesmo sitio e nas mesmas condiçoes deverias ganhar qualquer coisa.
A não ser que tenhas uma electronica apenas para baixas.
 
Krubs disse:
Ninguém tá a dizer que mentiste. Tamos a mostrar-te a realidade. Mas se antes fazias essa velocidade (supondo que fosse erro de velocimetro) com repro, no mesmo sitio e nas mesmas condiçoes deverias ganhar qualquer coisa.
A não ser que tenhas uma electronica apenas para baixas.

depois meto aqui o teste de potencia e pode ser que me des uma ajuda ;)
 
Back
Top