Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

[video=youtube;vsHWaDlSU1s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vsHWaDlSU1s[/video]

Ate a moina entra na borga
 
Não me canso de ver e ouvir este vídeo...

[video=youtube;0_55zrpaaFs]http://www.youtube.com/watch?v=0_55zrpaaFs&feature=related[/video]

Demais os comentadores :lol:
 
Pois é malta...estive ausente,mas já voltei :D
GRANDE PORTUGAL :claque::claque::claque::claque::respect::respect: =D> =D>
E mais uma vez,excelente exibição de RONALDO =D> tá a mostrar o pk de melhor do mundo =D> :D
Na 1ª parte até foi um jogo equilibrado,mas PORTUGAL na 2ª parte mostrou dentes :D grande jogo...e venha o próximo ;-)
E grandes festas que houveram não só no país mas tb lá fora =D> brutal...

FORÇA PORTUGAL!!!
 
porque é que temos todos a necessidade todos de repetir que o ronaldo é o melhor do mundo???

eu lembro-me do figo e ninguem precisava de enfatizar isso... parece que é sempre necessario dizer que é o melhor do mundo.. eu sou portugues, prefiro o ronaldo a todos os outros.. mas o melhor do mundo sem qualquer duvida é o messi.. mas opinioes discutives.. apesar de achar o ronaldo mais completo para mi nao faz dele o melhor do mundo...

o que nao compreendo é.. porque todos os jogadores do real madrid precisam dizer que e o melhor, os jogadores da selecao portuguesa precisam de dizer, e os portugueses todos precisam dizer.. podem pensar mas para que enfatizar e repetilo a toda a hora?? aposto que muitos jogadores nem o acham o melhor e teem necessidade de dizer !!
 
porque é que temos todos a necessidade todos de repetir que o ronaldo é o melhor do mundo???

eu lembro-me do figo e ninguem precisava de enfatizar isso... parece que é sempre necessario dizer que é o melhor do mundo.. eu sou portugues, prefiro o ronaldo a todos os outros.. mas o melhor do mundo sem qualquer duvida é o messi.. mas opinioes discutives.. apesar de achar o ronaldo mais completo para mi nao faz dele o melhor do mundo...

o que nao compreendo é.. porque todos os jogadores do real madrid precisam dizer que e o melhor, os jogadores da selecao portuguesa precisam de dizer, e os portugueses todos precisam dizer.. podem pensar mas para que enfatizar e repetilo a toda a hora?? aposto que muitos jogadores nem o acham o melhor e teem necessidade de dizer !!

só o dizemos em resposta aos que dizem que é o Messi, isso chama-se discutir um assunto nada mais
 
Desentendimentos hj no treino da nossa seleção!Entre Miguel Lopes e R.Quaresma...anda tudo com nervoso miudinho :D
 
Resultado do jogo de hoje:

Inglaterra 0 - Itália 0
Após prolongamento,o resultado não se alterou...seguiram-se as grandes penalidades,onde a Itália levou a melhor sobre a Inglaterra ganhando por 4-2!

Jogos das meias finais do Campeonato Europeu:

PORTUGAL vs ESPANHA (4ªfeira)
ALEMANHA vs ITÁLIA (5ªfeira)
 
Espanha na final do Europeu...Portugal ficou pelo caminho perdendo muito injustamente na lotaria das grandes penalidades

=D> =D> parabens SELEÇÃO,pelo vosso desempenho nesta competição =D> =D>

Mereciamos muito mais...grande equipa...grandes jogadores...mostraram raça =D> =D>

PORTUGALLLLLL.....SEMPRE.......... =D>
 
Back
Top