Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

EU quando lo vi a ir a primeira vez, pensei logo pra mim vai falhar...

Tambem não sei qual a ideia de por primeiro os centrais a marcar os penaltis

Acontece amigo...o Moutinho nunca merecia falhar o penalty...foi só a única coisa que falhou hj...excelente exibição =D>
 
Merecíamos muito mais!! A sorte não esteve do nosso lado em algumas ocasiões...
Isto não são desculpas de um perdedor mas aquele penalti não assinalado e aquela arrancada do nani que sofre falta mas continua lançado para a baliza e fica isolado para a baliza têm que ser dada a lei da vantagem podiam ter decidido este jogo.
Fomos superiores o jogo todo e não demos espaços para o "toque-toque" da espanha.
Fábio Coentrão este brilhante para mim!
 
"Depois da eliminação nas meias-finais do Euro'2012, diante da Espanha nas grandes penalidades, a Seleção Nacional chega quinta-feira à tarde a Lisboa, às 17.30, ao aeroporto da Portela."

Amanhã estou lá!
 
Não mereciam... Foram superiores à Espanha em 90 minutos, pouco inferiores no prolongamento, e os pénaltis, como já se sabe, é "a lotaria", como disse o Pepe.

Mas saiem de cabeça erguida e orgulhosos! E nós orgulhosos pela prestação da Selecção, se bem que faltou um bocadinho assim [ ].

=D>
 
Last edited:
Moral de nada serve. Temos que saber dobrar qualquer adversário. Na dúvida, "bojarda" para o meio da baliza ... mas querem ter a mania ... tínhamos ganho sem espinhas ...
 
Back
Top