Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Demonstramos muita vontade de vencer e um futebol de alto nivel!
E como o seleccionador da Holanda disse, Portugal tem os melhore extremos do mundo Cristiano Ronaldo e Nani.

Ah foi,realmente não ouvi ele dizer isso...mas se disse,ele tem toda a razão ;-) lol!
Hj tiveram imparaveis,o Nani merecia tb um golinho...outros tb é claro...para mim o João Pereira tb fez desta vez um jogão...como Pepe,João Moutinho...todos :D
Mas sem duvida k o melhor foi Ronaldo com os golos =D> e akele patardo que ele mandou de fora da area,era o golão do Euro!
Força PORTUGAL!!!

 
Last edited:
jogao de pepe, incrivel....

ronaldo muito ativo.. 2 bolas ao poste, cabeceamento perigoso, bojarda defendida e 2 golos... de referir uma duas belas assistencias pro coentrao (uma o coentrao na area falha o desvio de calcanhar) outra o coentrao remata perigosamente e o redes defende para canto... e outra magnfica assistencia para o nani que permite a defesa milagrosa do redes...
 
Para todos que o criticaram e andavam a dizer que ficar o proximo jogo no banco nao lhe ia fazer nada mal, calou muita gente, na semana passada todos lo criticavam agora os que o criticavam até os pés lhe vão beijar


Eu fui um dos que critiquei, hoje fez um grande jogo mas penso que a contestação que ouve a volta dele ajudou ele a levantar a moral.
 
4516713_700b.jpg

4516338_700b.jpg


e o amor:

4517285_700b.jpg
 
Resultados dos jogos de hoje:
Itália 2 - Irlanda 0
Croácia 0 - Espanha 1

Neste grupo passaram a Espanha e a Itália aos 4/final!
 
Resultados dos jogos de hoje:
Inglaterra 1 - Ucrânia 0
Suécia 2 - França 0

Neste grupo passaram Inglaterra e a França aos 4/final da competição!
 
Sim, sim a Irina é má... para mim era á estreia lol

Sinceramente esse paleio de revista Maria do CR7 não entendo, já a minha mulher não gosta dele, que é peneirento, vaidoso e mais não sei o kê. Eu gosto do gajo a jogar á bola e quero é que ajude os colegas e marque golos com força.

Por mim até pode ser campeão de salto de cu aberto fora do campo, lá dentro quero é que joge e marque golos o resto é paleio e marketing.

P.S. por falar em marketing, queria comprar um t-Shirt normal com as cores da selecção(sem ser a de campo que é caro pa crl) e a que queria tem nas costa o 7 e só há com o 7 fdx que *****.
Esta:
http://store.nike.com/pt/en_gb/?l=shop,pdp,ctr-inline/cid-102602/pid-498256/pgid-567310
Era bem mais fixe simples com o simbolo da Nike e só com o escudo da tuga na manga.
 
Last edited:
Sim, sim a Irina é má... para mim era á estreia lol

Sinceramente esse paleio de revista Maria do CR7 não entendo, já a minha mulher não gosta dele, que é peneirento, vaidoso e mais não sei o kê. Eu gosto do gajo a jogar á bola e quero é que ajude os colegas e marque golos com força.

Por mim até pode ser campeão de salto de cu aberto fora do campo, lá dentro quero é que joge e marque golos o resto é paleio e marketing.

P.S. por falar em marketing, queria comprar um t-Shirt normal com as cores da selecção(sem ser a de campo que é caro pa crl) e a que queria tem nas costa o 7 e só há com o 7 fdx que *****.
Esta:
http://store.nike.com/pt/en_gb/?l=shop,pdp,ctr-inline/cid-102602/pid-498256/pgid-567310
Era bem mais fixe simples com o simbolo da Nike e só com o escudo da tuga na manga.

ja agora em que falas em mulher , a minha tanbem nao gosto dele diz que manda uma cara parece um elefente xD
- o povo fez-lhe a fama e ele aproveita , sinceramente nao gosto de futebol ... mas ponto ele so em publecidade por ano é 112 milhoes de euros , para mim era um luxo eheheh

quanto há irina , aquela gaja de saltos , legins e top e cabelo solto é um verdadeiro mundo :)
 
Back
Top