Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Sim, sim a Irina é má... para mim era á estreia lol

Sinceramente esse paleio de revista Maria do CR7 não entendo, já a minha mulher não gosta dele, que é peneirento, vaidoso e mais não sei o kê. Eu gosto do gajo a jogar á bola e quero é que ajude os colegas e marque golos com força.

Por mim até pode ser campeão de salto de cu aberto fora do campo, lá dentro quero é que joge e marque golos o resto é paleio e marketing.

P.S. por falar em marketing, queria comprar um t-Shirt normal com as cores da selecção(sem ser a de campo que é caro pa crl) e a que queria tem nas costa o 7 e só há com o 7 fdx que *****.
Esta:
http://store.nike.com/pt/en_gb/?l=shop,pdp,ctr-inline/cid-102602/pid-498256/pgid-567310
Era bem mais fixe simples com o simbolo da Nike e só com o escudo da tuga na manga.

Eu também queria uma e o rapaz arranja a Alternativa verdadeira só que o problema é que demoram 20 dias a chegar.
Ando a ver outras opções, essa que dizes não era má, mas também nao queria o 7-Ronaldo-
 
finalmente alguém que pensa como eu , todos se babam por a irina que as pernas devem ser os meus braços , só de cara é que ainda se aproveita , agora de corpo minha rica nereida também

Agora anda com um amigo meu...jogador da bola!
Aquilo é de bradar aos céus!
Na irina gosto daqueles lábios carnudos...
 
542389_3772976256233_1518124814_n.jpg


Brincadeira séria esta combinação (cabelo+óculo+camisa).. de realçar ainda o ar surpreso do moço de branco, do género "brincas com elas Paulo".
 
Grande Equipa, Grande jogo, e outra vez, Grande Ronaldo ali a mostrar como se joga, aos mais sensíveis!!
O Proximo jogo vai ser lixado, pois agora entram as equipas do "poder" qualquer das duas tem sido ajudada, e vai ser ajudada, infelizmente e do que tenho visto o Euro já tem finalistas, e até o Platini perdeu o medo e já se descaiu, ao menos tinham vergonha e não diziam em publico(ele só disse o que já se sabia)...
FORÇA PORTUGAL!!
 
[video=youtube;oNBIDb-IPrE]http://www.youtube.com/watch?v=oNBIDb-IPrE[/video]

ehehe :claque::claque::claque::claque:
 
Back
Top