Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Boas pessoal!
Abro este tópico para partilharmos opiniões sobre a nossa seleção em mais uma participação de um Europeu de Fotebol :D
PORTUGAL,estamos contigo...vamos a eles =D> :D

Para começar,deixo uma pergunta no ar:
- Estão satisfeitos com os 23 jogadores convocados?

Eu sinceramente,estou...mas o Hugo Viana merecia ká estar tb :) enfim,não cabem todos...e vão ser estes k lá estarão e k nos vão dar muitas alegrias...esperamos,obviamente!!! :D

Venha a Alemanha,vai ser a 1ª a ser trincada :lol:

FORÇA PORTUGAL!!!
 
Last edited by a moderator:
Eu da minha parte estou satisfeito...O Hugo Viana deu nas vistas...assim como o Quim tambem se portou muito bem mas pronto.

É com estes 23 que vamos fazer a festa!
 
eu estou mais ou menos satisfeito...penso que o manuel fernandes merecia mais ir a seleçao que ruben micael por exemplo....manuel fernades fez uma grande epoca....continuo a pensar que o nosso defesa direirto viria do chelsea mas pronto vamos a ver no que da
 
Merecia mais o Quim que o Eduardo...

Clubismos á parte, sou da mesma opinião, se é para levar, leva-se alguém que tenha jogado.
Acho que temos uma boa equipa, penso só que o podiam ter trocado o Rúben Micael, Custódio e H. Postiga por outros, tipo Miguel Fernandes, Hugo Viana ou assim, alguém que tenha jogado e dado boas provas este ano, não é que estes não mereçam, mas havia outros com mais "rodagem"
Mas não haverá qualquer problema, se tudo correr bem vamos ganhar na mesma!! Força Portugal!
 
Podias começar por corrigir o nome do tópico e escrever FUTEBOL direito.

Quanto às escolhas do seleccionador, acho bem.
Sao aqueles que ele acredita.
Se correr bem, ele é o maior, se correr mal foi por causa dos gajos que ele levou...
Mas pra mim, serao sempre boas estas escolhas...
 
Outra pergunta:
- Será que temos ipoteses de passar aos 4/final com este grupo tão dificil??

Eu,sinceramente penso k consuguimos...temos equipa para isso e muito mais,agora têm é k jogar à bola,e não vê-los jogar :)

Vamos lá!!!!
FORÇA PORTUGAL!!!
 
Eu acho que nem da fase de grupos conseguimos passar,não estamos a jogar futebol suficiente para ultrapassar a alemanha e a Holanda
 
Eu acho que nem da fase de grupos conseguimos passar,não estamos a jogar futebol suficiente para ultrapassar a alemanha e a Holanda

Concordo! Em relação às escolhas, são sempre os mesmos, os amigos dele! A selecção de Futebol parece o governo, sempre os mesmos, sempre a mesma vergonha, sempre os mesmos amigos!

Eu sou português, com orgulho, mas podem ficar contra mim à vontade, nem um jogo ganham, e vêm de lá de mãos a abanar!

Abraço
 
Concordo! Em relação às escolhas, são sempre os mesmos, os amigos dele! A selecção de Futebol parece o governo, sempre os mesmos, sempre a mesma vergonha, sempre os mesmos amigos!

Eu sou português, com orgulho, mas podem ficar contra mim à vontade, nem um jogo ganham, e vêm de lá de mãos a abanar!

Abraço

Não sejam assim :p tenham esperança amigos!
Quando eles querem jogar eles jogam...e bem...mas o pior é kerer... :p
Se jogarem em equipa,ainda podem conseguir alguma coiseka ;-)
 
Não estou contentes com alguns :D

Para mim não devia ser o Eduardo chamado ( Era o Quim do SC Braga )
Para mim Miguel Lopes não ( Bosingwa Chelsea )
Para mim Rúben Micael não e sim o ( Hugo Viana do SC Braga ) para mim melhor Português actuar em portugal no meio campo
 
Não estou contentes com alguns :D

Para mim não devia ser o Eduardo chamado ( Era o Quim do SC Braga )
Para mim Miguel Lopes não ( Bosingwa Chelsea )
Para mim Rúben Micael não e sim o ( Hugo Viana do SC Braga ) para mim melhor Português actuar em portugal no meio campo

Concordo em todo contigo amigo...cumps
 
Não estou contentes com alguns :D

Para mim não devia ser o Eduardo chamado ( Era o Quim do SC Braga )
Para mim Miguel Lopes não ( Bosingwa Chelsea )
Para mim Rúben Micael não e sim o ( Hugo Viana do SC Braga ) para mim melhor Português actuar em portugal no meio campo

mesmo axerio...
 
Não estou contentes com alguns :D

Para mim não devia ser o Eduardo chamado ( Era o Quim do SC Braga )
Para mim Miguel Lopes não ( Bosingwa Chelsea )
Para mim Rúben Micael não e sim o ( Hugo Viana do SC Braga ) para mim melhor Português actuar em portugal no meio campo

Realmente,as ipoteses k mensionas-te tns toda a razão ;-) principalmente o Hugo Viana merecia estar convocado,gosto muito do estilo de jogar dele =D> melhor até k Raul Meireles,na minha opinião!

Mas tb não concordo com uma coisa...jogadores k jogam durante a qualificação e não serem chamados depois para a fase final...e outros k nem na fase de qualificação jogaram e k depois são convocados,sem "fazerem nada"...isto é k eu não axo bem...mas mais uma vez,é só a minha opinião :)
Cumps!
 
Last edited:
Amigo o Custódio, que é isso ?

O Hugo Viana, para passes em profundidade, livres directos, cantos e também remates de longe não vejo melhor no meio campo :s

Mas vamos lá ver que vai dar nisto :D
O grupo da morte :D
 
Back
Top