Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Sim,tb estou de acordo amigo...
Realmente,existe muitas ipoteses de resultados e tb de contas no final...podemos perder e passar...podemos ganhar e n passar...diferença de golos marcados...etc,etc,bla bla bla......ouvi na radio e disse - que confusão meu deus :lol:
Para mim,a Alemanha n se deixa perder frente à Dinamarca...agora o nosso jogo vai ser complicado pk a Holanda n quer perder o 3º jogo consecutivo...por isso n vai ser facil...mas vamos acreditar até à última =D>

Em caso de vitoria passas sempre, visto que a holanda ta fora, a luta é com a dinamarca, e mesmo que a dinamarca ganhe á alemanha, penso que antes dos golos vão ao jogo directo e ai portugal ganhou.
 
Em caso de vitoria passas sempre, visto que a holanda ta fora, a luta é com a dinamarca, e mesmo que a dinamarca ganhe á alemanha, penso que antes dos golos vão ao jogo directo e ai portugal ganhou.

não amigo! tbm n entendo mas ontem ouvi as contas e mm ganhando o confronto direto pode n chegar! n me perguntes como mas foi o que dixeram na tv!lol
 
Se Portugal ganhar por 1 golo de diferença e a Dinamarca ganhar com 2 golos de diferença, passa a Dinamarca!
 
Os critérios de desempate previstos pela UEFA para a fase de grupos do Euro-2012, em caso de duas ou mais equipas chegarem ao fim em igualdade pontual, são os seguintes:

a) Maior número de pontos obtidos nos jogos disputados entre as equipas em questão
b) Maior diferença de golos nos jogos disputados entre as equipas em questão
c) Maior número de golos marcados nos jogos disputados entre as equipas em questão
d) Se, depois de aplicados os critérios a) a c), duas equipas ainda se mantiverem em igualdade, os critérios a) a c) são reaplicados exclusivamente aos jogos entre as duas equipas em questão para determinar a classificação final das duas equipas. Se este procedimento não levar a uma decisão, os critérios e) a i) são aplicados pela seguinte ordem;
e) maior diferença de golos em todos os jogos da fase de grupos;
f) maior número de golos marcados em todos os jogos da fase de grupos;
g) posição no ranking de selecções da UEFA (ver anexo I, parágrafo 1.2.2);
h) conduta "fair play" das equipas (fase final);
i) sorteio"

Espero que tenha ajudado a tirar as dúvidas! :D
 
Estou mto contente por termos ganho e só dependermos de nós. Já houve alturas em que joguei bem, marquei e ... não ganhei. Importante é a equipa e o objectivo de todos que é passar aos quartos. (Se formos campeões sem eu marcar assino já)

250792_10151001352557164_274909532_n.jpg

Not bad!!
 
Lá estão vocês e o Ronaldo, ele é um jogador como os outros, também lá anda, não esteve a época passada parado, ele não é o salvador da pátria, pensam que é chegar e andar... Falhou sim, como todos falham, só que ele como é o Melhor do Mundo tinha de marcar sempre e ganhar tudo sozinho, não marcou mas esteve lá, mais que não seja a fazer o papel de Capitão.
Tenham calma, ele há de encaminhar, espero que a selecção passe, e se não me engano ele vai já com a Holanda começar a mostrar quem é.
 
Eu espero que isso não seja pra mim, porque se há jogador que apoio é o Ronaldo! Apenas pus o quote dele porque achei que ele falou bem!
 
Será q quem critica tanto o Ronaldo , vai festejar golo se ele marcar no domingo ?! :s

Amigo,gosto do ronaldo e para mim merece ser a bola de ouro...
Mas fiquei mais lixado de não apoiar o coentrão, como o nani apoiou o j.pereira,do que não ter feito os golos...
Mas compreendo-o depois de uma época desgastante mas como foi para ele foi tambem para os restantes!
Estou confiante na vitória contra a holanda...desde que segurem o robben e o van persie!
 
Contra a Holanda basta jogarem como na quarta, e meter o Ronaldo a defender também, ele não defendia e aquele corredor direito era uma autoestrada, foi para mim a única falha, não era mau pensado também um pouco mais de passe, jogam um bocadinho agarrados á bola...
De resto acho que jogaram bem.
Temos de apoiar, e não assobiar.
 
Amigo,gosto do ronaldo e para mim merece ser a bola de ouro...
Mas fiquei mais lixado de não apoiar o coentrão, como o nani apoiou o j.pereira,do que não ter feito os golos...
Mas compreendo-o depois de uma época desgastante mas como foi para ele foi tambem para os restantes!
Estou confiante na vitória contra a holanda...desde que segurem o robben e o van persie!

Edu , o mal do pessoal é q tem a memoria curta . Com certeza q o ronaldo nao fez de proposito pra falhar né , mas realmente , deixo o nosso lado esquerdo fragilizado devido ao fato de nao descer pra apoiar defensivamente o Fábio C .
Mas , eu so quero é Portugal , passe á fase seguinte , pk estou convencido q eliminará o adversário seguinte ( Rússia / Polónia o Rep. Checa ) ..

Abraço .. ;)
 
Edu , o mal do pessoal é q tem a memoria curta . Com certeza q o ronaldo nao fez de proposito pra falhar né , mas realmente , deixo o nosso lado esquerdo fragilizado devido ao fato de nao descer pra apoiar defensivamente o Fábio C .
Mas , eu so quero é Portugal , passe á fase seguinte , pk estou convencido q eliminará o adversário seguinte ( Rússia / Polónia o Rep. Checa ) ..

Abraço .. ;)

Sim,estou de acordo amigo...
Realmente,o pior dos jogos é nesta altura...se Portugal passar até vai encontrar adversários bem menos complicados ;-)
 
Back
Top