posso praticamente confirmar que o ibiza 6j cupra tdi vai ter o motor 2.0 tdi 170cv CR...
e bonito sim senhor...mas pa... 6L e akela RAÇA![]()
ou o mais certo é fazerem como no 6L, mais 10cv e temos um cupra tdi com 180cv, tal como a versão a gasolina...
olha k o s6J kando começarema ser mexidos por kem os tem tb acredito k deem um boa RAÇAAAA loll, entao estes novos com os motores 2.0 tou pra ver tou
Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.
Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.
Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€
Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.
O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.
Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.
Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.
PS: Este FR vai ficar full stock![]()
Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.
Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.
Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€
Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.
O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.
Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.
Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.
PS: Este FR vai ficar full stock![]()
o mal é memso esse é k o k o FR nao tras como ekipamento de serie os SC 1.9 trouxeram todos ihihi, sensores e essas cenas excepto o tecto panoramico coisa k axo k ao fim dum tmepo (anos) so serve pra começar a ter fudas de isolamentos e começa a pingar loll.
agora claro k pra mexer nisso tme mais investimentos como disses-te, mas pra kem kiser e tiver €€€ disponiveis pra gastar a por carga isso nao é impedimento.
boa compra no caso de se vir a realizar, dps amostra o bixinho.
abraço
encomendei hoje um Seat Ibiza 2.0tdi com o kit do bocanegra 24,600 euros, sem o kit ficava em 23,500
2 meses de espera![]()
O preço sem kit era 23,500, mas já dei a volta ao gajo e tirou-me 400 euros, vai me ficar em 24,200![]()
será este motor bom para meter cargaaaaa ?
entendidos cheguem se á frente![]()
Sem dúvida os 1.9 são melhores para mexer mas isso a mim não me interessa muito.
A quem interessa fiquem-se pelos 6L
DFP ou DPF ou FAP é o filtro de partículas.
Por exemplo anda ai um 335d Coupé todo mexido em que o dono, para obter os cv's que queria teve que o retirar.
E há também um MINI em que isso foi feito!![]()
Sim também anda ai um Cooper D do demo![]()