seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

Diz que sim, aqui pelo Algarve anda um Cooper D a espalhar o terror! :D

Por acaso sempre tive esta duvida:

O teu Mini já tem hardware alterado mas mesmo de origem esse 1.6 já tem alguns componentes e mapa diferente dos 1.6 HDi nos Pug's, Citro's e isso certo ??

É que anda sempre bem mais que os 206, 207 e carros com o mesmo motor.

Vê-se logo que tem a mãozinha da BMW.

Peço desculpa pelo OT, sei que devia ter perguntado isto no teu DB.
 
Yap. Tubagens diferentes, escalonamento da caixa diferente, escape diferente.

Tudo isto leva a um maior potencial para alterações.
 
Yap. Tubagens diferentes, escalonamento da caixa diferente, escape diferente.

Tudo isto leva a um maior potencial para alterações.

A caixa já eu sabia. Caixa de 6, bem escalonada, e um motor de 110cv bem mais soltos que os 110cv do mesmo bloco em Pug's e Citro's. Mesmo os leves..

Eu nem estava a falar de potencial de alterações mas sim do melhor hardware de um Mini Cooper D stock vs 206 ou 207 1.6 HDi 110cv também stock.


Mas sim já estava a par do potencial do Mini. O teu é exemplo disso.

Pena eu não gostar dos interiores do mesmo. A velocidade ao meio faz-me confusão :confused:

Mas sei bem o poderio daquilo. Já para não falar que é um drivers car.
 
Amigo desculpa la o off topic mas da outra vez era para te perguntar uma coisinha. o teu cupra nao é preto e matricula xx-FE-xx ou xx-FF-xx qqrl coisa assim?
Mais uma vez peço desculpa por nada ter a ver com o topico lançado
 
A caixa já eu sabia. Caixa de 6, bem escalonada, e um motor de 110cv bem mais soltos que os 110cv do mesmo bloco em Pug's e Citro's. Mesmo os leves..

Eu nem estava a falar de potencial de alterações mas sim do melhor hardware de um Mini Cooper D stock vs 206 ou 207 1.6 HDi 110cv também stock.


Mas sim já estava a par do potencial do Mini. O teu é exemplo disso.

Pena eu não gostar dos interiores do mesmo. A velocidade ao meio faz-me confusão :confused:

Mas sei bem o poderio daquilo. Já para não falar que é um drivers car.

Por alguma coisa o meu custou 31100 euros :)
 
Por alguma coisa o meu custou 31100 euros :)

Como assim ?

Novo com opcionais ?? Se sim recheaste-o à grande...

Ou estás a contar o valor co carro com extras e ainda os extras do "assu" todo.

Amigo desculpa la o off topic mas da outra vez era para te perguntar uma coisinha. o teu cupra nao é preto e matricula xx-FE-xx ou xx-FF-xx qqrl coisa assim?
Mais uma vez peço desculpa por nada ter a ver com o topico lançado

Se estás a falar comigo eu não tenho um Cupra.

Peço desculpa se o nick engana os mais incautos.

De momento tenho andado/ando numa A4 Avant B6 TDi 130cv (6v) de 2004 mas o meu carro é um simples Corsa 1.3CDTi.

Durante a semana ando pela margem sul sim. Almada, Caparica por aí. E às vezes Montojo..

Fim-de-semanas costumo estar em Évora ou às vezes Algarve.
 
Last edited:
O meu tem praticamente todos os extras disponveis de fábrica para o Cooper D. Daí o preço. :) E esse foi o preço sem mods feitas à posteriori.
 
epááá encomendei o meu bocanegra 9 de fevereiro e nunca mais, pelo andar da carroagem e pelo que vejo de outros a espera vai mesmo ser até aos 3 meses:mad:
 
Pelo que parece este FR Tdi não vem equipado com a famosa caixa DSG...

Os FR e Cupra TSi vêm de série com DSG 7v, sem sequer haver possibilidade de manual.

Já o FR TDi vem com caixa manual de 6v, sem sequer haver possibilidade de DSG 7v.

Devia haver ambas as opções em ambos os modelos.

O meu tem praticamente todos os extras disponveis de fábrica para o Cooper D. Daí o preço. :) E esse foi o preço sem mods feitas à posteriori.

:shock:

Isso é que foi rechear o Mini..


PS: Ando indeciso entre um Megane Coupe 1.5dCi 110cv e um Ibiza SC FR 2.0TDi 143cv.

Já alguém por aqui encomendou um FRzorro ??

Se sim que preço conseguiram ?
 
Noto que no site do Ibiza Sportcoupé já está lá o motor 2.0 TDI 143 cv a par do 1.4 TSI 150 cv. Agora no configurador não está nada desse motor. Também gostava de saber o preço desse FR.
 
Os FR e Cupra TSi vêm de série com DSG 7v, sem sequer haver possibilidade de manual.

Já o FR TDi vem com caixa manual de 6v, sem sequer haver possibilidade de DSG 7v.

Devia haver ambas as opções em ambos os modelos.

Penso que tenha haver com alguma limitação da Caixa DSG, a própria caixa (as mais "baratas") estão limitadas a motores até 250Nm.

E além disso a caixa é mais sensivel para quem está com ideias de meter carga. 8)
 
Lá está... tinha lido algures sobre a limitação da caixa DSG.

:arrow:Noticias Auto Hoje

Por enquanto, a DSG de sete velocidades está limitada a um binário máximo de 250 Nm, uma vez que acima desse valor é necessário ter as embraiagens em banho de óleo para garantir a sua refrigeração em todas as circunstâncias de condução, ou seja, uma DSG de seis velocidades.
 
Noto que no site do Ibiza Sportcoupé já está lá o motor 2.0 TDI 143 cv a par do 1.4 TSI 150 cv. Agora no configurador não está nada desse motor. Também gostava de saber o preço desse FR.

Amigo, a mim fizeram me proposta de 23,500 euros o FR, com o kit do bocanegra 24,200,

Eu pessoalmente optei por encomendar com o kit bocanegra, acho o kit espectacular:D

espero que te tenha ajudado
 
Amigo, a mim fizeram me proposta de 23,500 euros o FR, com o kit do bocanegra 24,200,

Eu pessoalmente optei por encomendar com o kit bocanegra, acho o kit espectacular:D

espero que te tenha ajudado

Sim já fico com uma ideia do preço. Esse kit bocanegra é composto pelos pára-choques iguais ao bocanegra ou pára-choques do Fr só pintados de preto ao meio? Esse kit estende-se a mais alguma coisa no interior ou assim?
 
o kit é composto por : pára-choques, a saida de escape é que é igual ao do FR ( 2 pilinhas do lado esquero), jantes do bocanegra, os interiores sao todos os do bocanegra:D
 
Back
Top