seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

tenho um ibiza 6J e gsoto bue dele, nao gosto é de ver os 6J em fotos parecem sempre carros estreitos nas fotos loll, mas ao vivo sao carros com aspecto robusto
 
ou o mais certo é fazerem como no 6L, mais 10cv e temos um cupra tdi com 180cv, tal como a versão a gasolina...

Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.

Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.

olha k o s6J kando começarema ser mexidos por kem os tem tb acredito k deem um boa RAÇAAAA loll, entao estes novos com os motores 2.0 tou pra ver tou

Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€



Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.

O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.

Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.

Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.


PS: Este FR vai ficar full stock :p
 
Last edited:
Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.

Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.



Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€



Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.

O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.

Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.

Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.


PS: Este FR vai ficar full stock :p

o mal é memso esse é k o k o FR nao tras como ekipamento de serie os SC 1.9 trouxeram todos ihihi, sensores e essas cenas excepto o tecto panoramico coisa k axo k ao fim dum tmepo (anos) so serve pra começar a ter fudas de isolamentos e começa a pingar loll.

agora claro k pra mexer nisso tme mais investimentos como disses-te, mas pra kem kiser e tiver €€€ disponiveis pra gastar a por carga isso nao é impedimento.

boa compra no caso de se vir a realizar, dps amostra o bixinho.

abraço
 
Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.

Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.



Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€



Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.

O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.

Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.

Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.


PS: Este FR vai ficar full stock :p

o mal é memso esse é k o k o FR nao tras como ekipamento de serie os SC 1.9 trouxeram todos ihihi, sensores e essas cenas excepto o tecto panoramico coisa k axo k ao fim dum tmepo (anos) so serve pra começar a ter fudas de isolamentos e começa a pingar loll.

agora claro k pra mexer nisso tme mais investimentos como disses-te, mas pra kem kiser e tiver €€€ disponiveis pra gastar a por carga isso nao é impedimento.

boa compra no caso de se vir a realizar, dps amostra o bixinho.

abraço
 
o mal é memso esse é k o k o FR nao tras como ekipamento de serie os SC 1.9 trouxeram todos ihihi, sensores e essas cenas excepto o tecto panoramico coisa k axo k ao fim dum tmepo (anos) so serve pra começar a ter fudas de isolamentos e começa a pingar loll.

agora claro k pra mexer nisso tme mais investimentos como disses-te, mas pra kem kiser e tiver €€€ disponiveis pra gastar a por carga isso nao é impedimento.

boa compra no caso de se vir a realizar, dps amostra o bixinho.

abraço

Mas olha que este FR traz algumas coisas de série. AC auto, CB, CC, radio cd mp3 etc etc

De items essenciais só não traz sensores de parq. traseiros e apoio de braço.. Pelo menos os essenciais para mim.

E claro o bi-xénon para mim também é essencial mas isto é o tipo de extra que só é de série em carros do segmento F, ou seja, Mercedes Classe S e companhia.


E sim o tecto panorâmico também não me faz grande diferença ter ou não mas como o carro é para o meu pai e ele gosta muito dessas coisas fico contente por ele. Aliás os últimos carros dele tiverem sempre tecto de abrir.


E sim também não há-de ser mau para carga pois com uns €€ tudo se faz e para ponta também será bom pois tem uma caixa semelhante à do Ibiza TDi 130 Sport de 2002.


Claro que se for comprado depois digo por aqui e abro um DB na secção dos 6J.
 
Last edited:
encomendei hoje um Seat Ibiza 2.0tdi com o kit do bocanegra 24,600 euros, sem o kit ficava em 23,500

2 meses de espera:mad::mad:
 
encomendei hoje um Seat Ibiza 2.0tdi com o kit do bocanegra 24,600 euros, sem o kit ficava em 23,500

2 meses de espera:mad::mad:

Pessoalmente não gosto do bocanegra mas são opções.

Pagaste €1100 pelo kit ? Isso custa €700, por isso das duas um, ou estás a pagar muito pelo kit ou o preço sem kit era mais de 23.500.

Por acaso os €23.500 foi o mesmo preço que me propuseram na Morgado & Amado em Almada.
 
A primeira coisa que fazia a um FR era isto:

51837589.jpg
[/URL][/IMG]

Feito no paint, mas dá para ter uma ideia :D
 
Provavelmente também vou encomendar um FR TDi.

Em principio será vermelho, com pack técnico, pack arrumação e apoio de braço e claro bi-xenon com lava faróis.

Algo deste género:

3.jpg


Mas com tecto panorâmico porque os FR TDi cá em PT vêm com ele de série ;-)
 
será este motor bom para meter cargaaaaa ? :D

entendidos cheguem se á frente:p:p

Estes novos motores não são tão fáceis de mexer como os 1.9 TDi mas acredito que com tempo leve carga da boa.

O "meu" vai ficar stock. Escrevi meu entre aspas pois o carro é para o meu pai e eu fico com a carrinha dele :lol: Não tou a gozar não. Eu sei que parece estranho mas ele não me quer meter um carro novo nas mãos e a A4 dele já leva 6 anos lá por casa.
 
Sem dúvida os 1.9 são melhores para mexer mas isso a mim não me interessa muito.

A quem interessa fiquem-se pelos 6L ;)

DFP ou DPF ou FAP é o filtro de partículas.

Por exemplo anda ai um 335d Coupé todo mexido em que o dono, para obter os cv's que queria teve que o retirar.

E há também um MINI em que isso foi feito! :D
 
Back
Top