Tal como o actual FR TDi tem menos 10cv (por acaso até são 7cv) que o FR TSi, também o o Cupra TDi deverá ter menos 10cv que o TSi, ou seja, 170cv. 170cv que é o bloco que está presente no Leon FR.
Ou então é como dizes, fazem um upgrade para 180cv, mas aí a potência fica ao nível do Cupra TSi, que suponho que seja suposto de ser o mais rápido. Pelo menos ambos stock claro.
Este novo 2.0 promete mas para levar aço vai precisar de várias coisas. A 1ª será a remoção do DFP. Isto envolve alguns €€
Eu e o meu pai estamos praticamente decididos em encomendar um FR 2.0 TDi 143cv. Não sabia mas vem com tecto panorâmico de série entre outras coisas. Acho que os extras obrigatórios são pacote técnico com sensores parq, chuva, espelhos electromaticos e coming home e claro o bi-xénon.
O carro será para ele e eu passarei a andar na carrinha lá de casa, que é o actual carro dele.
Mas lá está o meu pai, eventualmente, precisará da carrinha e aí ando eu de FR, eh eh. Ah e daqui a uns 4 anos o FR passará para mim em definitivo.
Tudo isto é só para eu não andar num carro novo, lol.
PS: Este FR vai ficar full stock