seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

Noto que no site do Ibiza Sportcoupé já está lá o motor 2.0 TDI 143 cv a par do 1.4 TSI 150 cv. Agora no configurador não está nada desse motor. Também gostava de saber o preço desse FR.

A mim fizeram-me 23.500 mas penso que dê para descer um pouco mais. Isto sem extras além dos de série, que já são bastantes.

Gostaria de encomendar mais pack técnico e bi-xénon.

Amigo, a mim fizeram me proposta de 23,500 euros o FR, com o kit do bocanegra 24,200,

Eu pessoalmente optei por encomendar com o kit bocanegra, acho o kit espectacular:D

espero que te tenha ajudado

Não conseguiste baixar esse preço ??

Já está mesmo encomendado estou a ver.

Que configuração ?

Base + Bocanegra ?

De que cor é ?
 
Li numa revista que o Ibiza com o motor 2.0 TDI não vai ter a caixa DSG pelo simples facto de que não cabe, não ha espaço para a sua montagem.
Quanto a questão de ser compativel com o motor penso que não é esse o problema porque o Leon tem essa caixa com patilhas no volante no 2.0 TDI 170 cvs.
Abraço.
 
Li numa revista que o Ibiza com o motor 2.0 TDI não vai ter a caixa DSG pelo simples facto de que não cabe, não ha espaço para a sua montagem.
Quanto a questão de ser compativel com o motor penso que não é esse o problema porque o Leon tem essa caixa com patilhas no volante no 2.0 TDI 170 cvs.
Abraço.

Sim, mas o Leon tem uma caixa mais desenvolvida preparada para aguentar com motores até 350Nm, além disso é diferente das que equipam os gasolinas e mesmo algumas versões do 1.6Tdi que só aguentam os tais 250Nm...

Provavelmente esta caixa não se adapta ao Ibiza devido ao peso ou tamanho e além disso iria encarecer ainda mais o carro.
 
O Leon FR TDI usa a DSG 6v. Esta caixa aguenta bem mais binário que a DSG 7v que só aguenta 250nm.
 
A mim fizeram-me 23.500 mas penso que dê para descer um pouco mais. Isto sem extras além dos de série, que já são bastantes.

Gostaria de encomendar mais pack técnico e bi-xénon.



Não conseguiste baixar esse preço ??

Já está mesmo encomendado estou a ver.

Que configuração ?

Base + Bocanegra ?

De que cor é ?

nao deu mesmo amigo, ainda tentei o bi-xenon oferecido mas sem sucesso, e depois ainda disse "entao mais 300 euros e mete bi-xenon" mas tambem em vao LOL:D

a minha configuração é a base + pacote fumador, ah e é branquinho :p

agora resta aguardar mais um bom longo bocado, visto que só o encomendei dia 9 de fevereiro, deve ser mais um mês e tal:(
 
nao deu mesmo amigo, ainda tentei o bi-xenon oferecido mas sem sucesso, e depois ainda disse "entao mais 300 euros e mete bi-xenon" mas tambem em vao LOL:D

a minha configuração é a base + pacote fumador, ah e é branquinho :p

agora resta aguardar mais um bom longo bocado, visto que só o encomendei dia 9 de fevereiro, deve ser mais um mês e tal:(

Branco já eu estava a adivinhar pois pelo teu preço percebi que não estava incluída pintura metalizada.

Fica bem com o contraste do tecto panorâmico preto que vem de série ;)

Eu pacote fumador não me interessa mas pacote técnico e bi-xénon interessa-me.


O FR branco só tem dois defeitos, na minha opinião, que é espelhos cinza prata que ficam bem é em carros escuros e as jantes ficavam bem era escurecidas. Eles disseram-te que podias, pagando €120 (?) tê-las escurecidas certo ??

Já agora estás a pensar pintar os espelhos de branco ou preto ?


Parabéns porque vais ser o primeiro a ter um FR TDI 6J aqui do fórum. Veremos se vou ser o segundo..
 
Branco já eu estava a adivinhar pois pelo teu preço percebi que não estava incluída pintura metalizada.

Fica bem com o contraste do tecto panorâmico preto que vem de série ;)

Eu pacote fumador não me interessa mas pacote técnico e bi-xénon interessa-me.


O FR branco só tem dois defeitos, na minha opinião, que é espelhos cinza prata que ficam bem é em carros escuros e as jantes ficavam bem era escurecidas. Eles disseram-te que podias, pagando €120 (?) tê-las escurecidas certo ??

Já agora estás a pensar pintar os espelhos de branco ou preto ?


Parabéns porque vais ser o primeiro a ter um FR TDI 6J aqui do fórum. Veremos se vou ser o segundo..

De facto tens razao, é pena os espelhos nao virem a preto, mas como o meu pai é pintor mal ele chegue é só aplicar o preto nos espelhos:D:D

Eles falaram me dessa opção das jantas escurecidas, mas nao me falaram em preços, eu como nunca vi nenhum bocanegra branco com jantes escurecidas nao me quis atirar de cabeça porque pudiam ficar mal, mas é sem duvida um update a fazer no futuro se ficar bem:D:D

Por acaso tinha a ideia que já andasse por aqui algum FR TDI 6J mas talves seja o primeiro:D

É fazer a rodagem e meter carga nele hehe:D
 
De facto tens razao, é pena os espelhos nao virem a preto, mas como o meu pai é pintor mal ele chegue é só aplicar o preto nos espelhos:D:D

Eles falaram me dessa opção das jantas escurecidas, mas nao me falaram em preços, eu como nunca vi nenhum bocanegra branco com jantes escurecidas nao me quis atirar de cabeça porque pudiam ficar mal, mas é sem duvida um update a fazer no futuro se ficar bem:D:D

Por acaso tinha a ideia que já andasse por aqui algum FR TDI 6J mas talves seja o primeiro:D

É fazer a rodagem e meter carga nele hehe:D

Já vi que temos gostos parecidos, excepto o pack bocanegra que não é do meu agrado. Mas se os espelhos vão ser pintados de preto já estás no bom caminho ;)

As jantes depois logo pintas, se quiseres..

Sim acho que vais ser o primeiro ! Depois da rodagem vais logo meter carga ? Que estás a pensar ?

Eu não tenho nada disso em mente mas isso vai de cada um.

Boa sorte com o carro e quando chegar queremoos fotos, muitas fotos 8)
 
Já vi que temos gostos parecidos, excepto o pack bocanegra que não é do meu agrado. Mas se os espelhos vão ser pintados de preto já estás no bom caminho ;)

As jantes depois logo pintas, se quiseres..

Sim acho que vais ser o primeiro ! Depois da rodagem vais logo meter carga ? Que estás a pensar ?

Eu não tenho nada disso em mente mas isso vai de cada um.

Boa sorte com o carro e quando chegar queremoos fotos, muitas fotos 8)

Sim, se ficarem bem depois pinto:D

depois da rodagem vou meter linha e vou fazer repro, depois dai pa frente logo se vê, consoante o conhecimento deste novo bloco pelos entendidos:D

mas ainda me espera mais um mesinho:(é a vida:(
 
Malta tenham calma, ainda não andaram em nenhum já querem reprogramar...
 
Nas versões 2.0TDi, a bateria já teve de ir para a mala...logo acho norma que não caiba a caixa DSG...

Cumps
 
O que nao falta sao blocos 2.0TDI reprogramados, mas este bloco pelo que já li é diferente dos primeiros, mas sim em principio o FAP tambem vai fora.:D
 
Vá lá que não traz DSG, senão tb tinham que reprogramar a caixa... fora os custos de uma embraiagem nova. :p
 
O que nao falta sao blocos 2.0TDI reprogramados, mas este bloco pelo que já li é diferente dos primeiros, mas sim em principio o FAP tambem vai fora.:D

A sério ?? Não tinha essa ideia ? Em que modelos ? A4's ??

Se puderes manda uns links, se quiseres por pm, desses projectos sff.

Nas versões 2.0TDi, a bateria já teve de ir para a mala...logo acho norma que não caiba a caixa DSG...

Cumps

Sim o 2.0 TDi já lá cabe apertado.. Mas a bateria na mala é também por uma questão de equilíbrio de pesos entre o eixo da frente e de trás.
 
A sério ?? Não tinha essa ideia ? Em que modelos ? A4's ??

Se puderes manda uns links, se quiseres por pm, desses projectos sff.



Sim o 2.0 TDi já lá cabe apertado.. Mas a bateria na mala é também por uma questão de equilíbrio de pesos entre o eixo da frente e de trás.

No forum Leon espanhol já vi pelo menos 4, nao estou é registado, vi na casa de um amigo meu.

mas claro, nao há tantos projectos destes blocos 2.0TDI comparando com os 1.9, mas o que existem, estao poderosos:D
 
A sério ?? Não tinha essa ideia ? Em que modelos ? A4's ??

Se puderes manda uns links, se quiseres por pm, desses projectos sff.



Sim o 2.0 TDi já lá cabe apertado.. Mas a bateria na mala é também por uma questão de equilíbrio de pesos entre o eixo da frente e de trás.

No forum Leon espanhol já vi pelo menos 4 projectos com estes novos blocos, vi-os na casa de um amigo meu porque nao estou registado, é claro que nao há por ai projectos a pontapé como os 1.9, mas o que existem, estao poderosos:D
 
Ok ;)

Mesmo não tendo repro em mente gosto de saber o que se faz por esse mundo fora. Curiosidade apenas, pelo menos por enquanto, um dia quem sabe..
 
Back
Top