Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
o k interessa é no alcatrao ...voces é testes em bancos k dao 500cv´s , é turbos todos xunaites e sao os maiores e akilo é k bota... o k é certo é k de karros keu konheço MB comparados a carros DE OUTRAS CASAS ( n tou so a referir smartchip ) OS VOSSOS CARROS N ANDAM !!! se me conseguirem provar o contrario.....

ps: tou a falar de carros do mesmo campeonato claro !

n entendo o porquê d baterem sempre na mesma tecla das laponias e emules... se kiserem eu aprovo-vos um crédito pa porem gota e VIREM PA ESTRADA n é tar aki atras do tc; num sei digo eu..
 
Ha pessoal é que nao sai de casa ou da zona onde vive e ignora os restantes.
Isto é tudo uma brincadeira, mas ha pessoal que está a levar a sério. Eu vou-me abster de respostas a este tipo de provocações pois existem sanções para este tipo de atitudes.
Ja no outro tópico foi feito um convite a um user que disse estar satisfeito com casa X para testar com casa Y. Agora acelera-se com o carro dos outros e deve ser pelas prestações dos automóveis que se vê o status de cada um perante um forum ou perante a sociedade.
O meu carro é muito lento, nao anda nada, mas agrada-me o que tenho e na volta... até meto no bolso muitos, mas muitos de voces que andam aí inchados. :)
Moderem a postura, se nao querem inimizades.

Abraço da...

lapland_postcard_iso.jpg


... em formato DVD.
 
Last edited:
"ai k a mana é pura......"

olha ja agora aprova-m um credito, mas nao é para ir pra estrada mas sim para acabar de mobilar a casa e de preferencia a fundo perdido
 
Last edited:
Ha pessoal é que nao sai de casa ou da zona onde vive e ignora os restantes.
Isto é tudo uma brincadeira, mas ha pessoal que está a levar a sério. Eu vou-me abster de respostas a este tipo de provocações pois existem sanções para este tipo de atitudes.
Ja no outro tópico foi feito um convite a um user que disse estar satisfeito com casa X para testar com casa Y. Agora acelera-se com o carro dos outros e deve ser pelas prestações dos automóveis que se vê o status de cada um perante um forum ou perante a sociedade.
O meu carro é muito lento, nao anda nada, mas agrada-me o que tenho e na volta... até meto no bolso muitos, mas muitos de voces que andam aí inchados. :)
Moderem a postura, se nao querem inimizades.

Abraço da...

lapland_postcard_iso.jpg


... em formato DVD.

HeHe :rir::rir::rir:
 
é isto e o leto sempre em açao... e o cesario a por isto de roda no ar... eu continuo a espera de uma cupra so com repro ke passe por mim e ainda nao vi
 
é isto e o leto sempre em açao... e o cesario a por isto de roda no ar... eu continuo a espera de uma cupra so com repro ke passe por mim e ainda nao vi

Ouvi dizer q andava aqui um no norte cheio de cavalos (e só com repro,lol)... Mas deve ser daqueles q não puxa à noite pq ta escuro

Tens de fazer uns arranques pq ai ja é de dia e apanhas o homem :rir:


Abraço amigo :D
 
Ouvi dizer q andava aqui um no norte cheio de cavalos (e só com repro,lol)... Mas deve ser daqueles q não puxa à noite pq ta escuro

Tens de fazer uns arranques pq ai ja é de dia e apanhas o homem :rir:


Abraço amigo :D

tem repro e uns "truques" é dos tais k tem mais de 230cv com repro e andamento k é bom NESTUM lololololol abraço bons pikos ! ;)

é marcar isso na agenda..



ó gato_rafeiro eu posso te ver isso pa mobilares a casa , mas tb pedes mais algun´s €€ e metes carga pa arriar aki os maiores do sitio ( SMARTCHIP )

abraço
 
tem repro e uns "truques" é dos tais k tem mais de 230cv com repro e andamento k é bom NESTUM lololololol abraço bons pikos ! ;)

é marcar isso na agenda..



ó gato_rafeiro eu posso te ver isso pa mobilares a casa , mas tb pedes mais algun´s €€ e metes carga pa arriar aki os maiores do sitio ( SMARTCHIP )

abraço

É do meu gang... :respect::respect::respect::respect::respect:
 
Ouvi dizer q andava aqui um no norte cheio de cavalos (e só com repro,lol)... Mas deve ser daqueles q não puxa:whistle:
Tens de fazer uns arranques pq ai ja é de dia e apanhas o homem :rir:


Abraço amigo :D

se calhar tenho mesmo de ir aos arrankes pk se nao nao vejo jeitos mas continuo a espera pode ser ke aqlguem veja e apareca na rep a noite:whistle::whistle:
 
Back
Top