Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
É só conversa de xuneiro, deixem-se disso e respondam ao que pergunta o fórum.

Se tão satisfeitos com o vosso chiptuner votem nele e n percam tempo a dizer k é melhor ou pior que x ou y.

Cumpts

Amigo ta tudo relacionado é na estrada que se vê as diferenças, n é virem dizer que tenho isto e aquilo por isso anda.
 
Amigo ta tudo relacionado é na estrada que se vê as diferenças, n é virem dizer que tenho isto e aquilo por isso anda.

E isso acontece num preparador específico?É que dá ideia que o ataque é direccionado a alguém específico, ou seja, discussão e treta do costume.

Que reprogramação escolhes?é essa a questão que aqui se diz.

Eu respondo MBpower e não MBpower pk é a melhor do meu block e arredores!

Cumpts
 
E isso acontece num preparador específico?É que dá ideia que o ataque é direccionado a alguém específico, ou seja, discussão e treta do costume.

Que reprogramação escolhes?é essa a questão que aqui se diz.

Eu respondo MBpower e não MBpower pk é a melhor do meu block e arredores!

Cumpts

O meu é SmartChip. Hardware stock. Até anda benzinho...
 
O meu é SmartChip. Hardware stock. Até anda benzinho...

Se tás satifeito dás o teu voto e aconselhas quem te pedir um conselho onde reprogramar assim como eu ou kk outra pessoa que está satisfeita com um produto ou serviço, n é necessário entrar em guerras de chiptuners.

O meu é MBpower, tem tudo o que tá no projecto, nem mais nem menos, há quem tenha mais material, há quem tenha menos, anda como caraças!!lol
 
A verdade é que, para uma simples reprogramação qualquer um serve, não é preciso muito know-how. Quando se quer uma coisa XPTO, não é qualquer um que põe as mãos!
 
A verdade é que, para uma simples reprogramação qualquer um serve, não é preciso muito know-how. Quando se quer uma coisa XPTO, não é qualquer um que põe as mãos!

Aí concordo ctg.
Repros em carros stock é quase uma brincadeira, quando o material entra para baixo do capot é q elas começam a doer.
 
Isso é em todo o lado. A malta nao se acomoda.
A minha Avo começou na igreja católica, mudou para a evangélica, depois maná, depois reino de deus e voltou de novo a católica.
 
este forum anda lindo, a cada topico que vou a conversa é smp a msm...

- o meu anda mais que o teu.
- o do meu amigo nem imaginas!
- o meu é o melhor e os vossos nao prestam.
- onde eu vou é que é bom...

ate ja fazem creditos pa ir pa estrada... grandes pancadoes!

porque nao metem ai os recibos de vencimento, assim ficava logo a saber qual é o que bomba mais! ja pa nao falar dos que tem grandes maquinas e falam de boca cheia quando nunca ganharam pa nada do que tem debaixo do capot... é so á pala do paitrocinio!

:axe:
 
este forum anda lindo, a cada topico que vou a conversa é smp a msm...

- o meu anda mais que o teu.
- o do meu amigo nem imaginas!
- o meu é o melhor e os vossos nao prestam.
- onde eu vou é que é bom...

ate ja fazem creditos pa ir pa estrada... grandes pancadoes!

porque nao metem ai os recibos de vencimento, assim ficava logo a saber qual é o que bomba mais! ja pa nao falar dos que tem grandes maquinas e falam de boca cheia quando nunca ganharam pa nada do que tem debaixo do capot... é so á pala do paitrocinio!

:axe:


E qual reprogramação aconselhas?
 
Back
Top