Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Tenham calma, pelo que dá para perceber este topico foi criado em 29-03-2005, 20:08.
Desde ai já morreu e nasceu muita gente, ou seja a maior parte já correu todos as casas que ai estão e as que não estão lol.

Por isso criaram um topico do genero para perceber a realidade de hoje, que poderá não ser a de amanha.

Contudo à 2 nomes que vão sempre dar dores de cabeça lol VC e MB:finga:

Abraços e portem-se bem, e lembrem-se e que interessa é estarem satisfeitos seja com A ou B;)
 
Tenham calma, pelo que dá para perceber este topico foi criado em 29-03-2005, 20:08.
Desde ai já morreu e nasceu muita gente, ou seja a maior parte já correu todos as casas que ai estão e as que não estão lol.

Por isso criaram um topico do genero para perceber a realidade de hoje, que poderá não ser a de amanha.

Contudo à 2 nomes que vão sempre dar dores de cabeça lol VC e MB:finga:

Abraços e portem-se bem, e lembrem-se e que interessa é estarem satisfeitos seja com A ou B;)

SmartChip.
Desde que nasceu o rapaz. São excepções... Será?
Dores de cabeça a mim só quando me doi o figado.

Cumps
 
SmartChip.
Desde que nasceu o rapaz. São excepções... Será?
Dores de cabeça a mim só quando me doi o figado.

Cumps

Boas, acho que não percebeste, primeiro não me referi a ninguem em concreto.

Quem me conhece sabe que não tenho guerras cm ninguem.

Quanto às dores de cabeça, acho que dá para perceber em qualquer forum que quer muitos queiram quer não VC e MB estão sempre a dar cartadas, daí as dores de cabeça a muitos.

Volto a repetir, não me referi a ninguem concretamente, muito menos a ti como pessoa, ou como cliente smartchip, estas contente com o que tens? Ainda bem que assim é, abraço;)
 
Boas, acho que não percebeste, primeiro não me referi a ninguem em concreto.

Quem me conhece sabe que não tenho guerras cm ninguem.

Quanto às dores de cabeça, acho que dá para perceber em qualquer forum que quer muitos queiram quer não VC e MB estão sempre a dar cartadas, daí as dores de cabeça a muitos.

Volto a repetir, não me referi a ninguem concretamente, muito menos a ti como pessoa, ou como cliente smartchip, estas contente com o que tens? Ainda bem que assim é, abraço;)

Boas

Tb n gosto de guerras, n me referi a ninguém...
Satisfeito???
Tu n estavas???

Cumps
 
Perfiro ficheiros feitos de raís em cima de um tejadilho, numa área de serviço ás 4:00 da manhã do que uploads.

Já passei por muita treta, sei bem do que falo ;)

Abraço!
 
eu axo k independentemente do trabalho melhor ou pior d cada xispador, é as dores d cabeça que o cliente tem......por exemplo, o meu irmao no golf 4 1.9 tdi 105 cvs, escolheu 1 xispador, kis fazer 1 ajuste, eu fui lá com o carro e já está.....

eu escolhi outro xispador, em ano e meio a xarrua tem 110.000 kms, é carro d trablho, anda desde os 47.000 com carga, problemas, zero, kis 1 ajuste, tive o xispador disponivel, kis o 2 e finak ajuste, e lá estava d novo o xispador......

penso k isto sim......são bons xispadores......claro k eu escolhi o meu em função do k keria fazer no carro no futuro, o meu irmão a mesma coisa.....
 
Back
Top