Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Como ja há muitos topicos sobre sitios onde reprogramar/chipar centralinas , acho k ficava engraçado se cada um expressa-se a sua opiniao sobre a sua reprogramação, e assim se evitaria estar sempre a falar do mesmo.
Se tiverem feito a repro/chip noutra casa deixem informaçoes sobre estas mesmo , pois poderá haver alguem interessado .

Se quiserem podem deixar os vossos graficos de potencia associados ás diversas casas x,y etc

Deixo aqui alguns links das referidas casas se souberem mais digam :D

- www.pke.pt
- www.autopamplona.com
- www.smartchip-solutions.com
- www.speed-factor.net
- www.vilauto.com
- www.digitalmodifications.com
- www.powerespeed.com/revo.htm



Colokei o fernandes junto com a revolution car pois penso k usam os mesmos ficheiros se tiver errado corrijam-me sff

[ainda faltam algumas casas ( upsolute, labtronics,etc) mas a votação nao permite mais parametros]
 
Last edited:
Votei outras.
A minha é JA e estou bastante satisfeito. Não me deu problemas e sempre que quis fazer alguma alteração foi na boa e sem cobrar mais por isso. Para o trabalho efectuado acho que o valor que paguei foi excelente.
 
Acho que cada um vai votar naquela que tem... pois estão satisfeitos e poucos são aqueles que já experimentaram várias.

Eu próprio já experimentei duas "casas"... não tendo saido bem da primeira (não perguntem onde pq não digo :p) mas até tenho boa impressão.

Tigas disse:
Votei outras... JA powa :D

:shock:
 
RoyaL disse:
Acho que cada um vai votar naquela que tem... pois estão satisfeitos e poucos são aqueles que já experimentaram várias.

Eu próprio já experimentei duas "casas"... não tendo saido bem da primeira (não perguntem onde pq não digo :p) mas até tenho boa impressão.

Tigas disse:
Votei outras... JA powa :D

:shock:

Nem mais!
Cada um escolhe aquilo que tem. Engraçado é quem ja teve imenso dar opinião ou falar daquilo que sabe, mas depois era muito pessoal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e de boca aberta eheheh!
 
Vejo pessoal votar em MB Power.... mas não conheço, quer dizer estou farto de ouvir falar mas tem site???? Como podemos reprogramar aí???

Desculpem a minha ignorancia..... :D :D :D
 
Pelo k sei MB nao é pra todos... mas fala com o ppl k conhece o homem...

Eu tenho uma repro do meu mecanico, o Paulo, mt conhecido por estas zonas, se ja alguem viu um carro da RMisteryTeam foi feito por ele...
 
WondeRBoYGT disse:
Pelo k sei MB nao é pra todos... mas fala com o ppl k conhece o homem...

Eu tenho uma repro do meu mecanico, o Paulo, mt conhecido por estas zonas, se ja alguem viu um carro da RMisteryTeam foi feito por ele...

Foi caro a reprogramação???? E com que valores ficou o teu carro?? (cv/bin)
 
Eu tenho Mb, nao conheço o autor da repro, e não paguei nada.. :lol:

Já agora..se alguém o conhecer..que dê os parabéns..pois tá muito fixe :wink:
 
Back
Top