Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Eu acho que o tópico como este devia de ser só para a malta saber aonde cada user fez a sua repro e não deviam alongar as conversas.
Porque este xipador isto, aquele aquilo.
Depois já sabemos que cada um mete o que mete no carro e depois esconde o que tem, os turbo que partem isso não importa, para a informação deste tópico.
O meu Fr de 12/07 com 5.500km, a biela do 3º cilindro agarrou e partiu, e teve de levar um bloco novo e não tinha repro se tivesse já iam dizer que era do xipador.
Vamos é fazer amizades trocar experiências e curtir os nossos carros.

abç
 
Eu acho que o tópico como este devia de ser só para a malta saber aonde cada user fez a sua repro e não deviam alongar as conversas.
Porque este xipador isto, aquele aquilo.
Depois já sabemos que cada um mete o que mete no carro e depois esconde o que tem, os turbo que partem isso não importa, para a informação deste tópico.
O meu Fr de 12/07 com 5.500km, a biela do 3º cilindro agarrou e partiu, e teve de levar um bloco novo e não tinha repro se tivesse já iam dizer que era do xipador.
Vamos é fazer amizades trocar experiências e curtir os nossos carros.

abç

Concordo:clap:
 
E então uma reprogramação soft que não fique a parecer uma inceneradora a queimar quando piso?

Onde e até quantos cv aconselham? Para um 6k2 tdi 110cv
 
E então uma reprogramação soft que não fique a parecer uma inceneradora a queimar quando piso?

Onde e até quantos cv aconselham? Para um 6k2 tdi 110cv

Pelo numero de votos ves a quantidade de users para as referidas casas ou pessoas que reprogramam.
135-140cv ficam como pretendes.
 
Back
Top