Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Desculpem eu já votei e só quero fazer uma pergunta sei que nao tem a ver com a votação mas se alguem tiver o contacto ou a morada da EPM que me diga obrigado:D
 
Estes tópicos não levam a lado nenhum, pois cada um defende aquilo que tem!
Nem val a pena comentar!
 
eu retirei o meu post ara evitar confusoes... ja so falta o pessoal da AM vir dizer ke falta o "melhor" do sul na estatistica enfim...
 
acho Andre, visto as outras casas do norte estarem aí representadas na poll menos essas:D

define poll... keres dizer estarem a frente por votos ou por estarem em primeiro a contar de cima pa baixo no quadro da estatisctica? eu axo ke kem votou votou pelo ke tem ou pelo ke axa o mais adequado/melhor para si. se calhar nao deves ter reparado na parte q diz outros ca em baixo se calhar a pessoa q abriu o topiko desconhece essas duas casas(TWE/ABESTRACTOS) nao se trata de serem melhores ou piores... comentarios como o do sr.PH e do sr. DANIELKEZIA é ke sao desnecessarios porke como repararam vieram logo pessoal a seguir comentar(atirar achas pa fogueira)
 
define poll... keres dizer estarem a frente por votos ou por estarem em primeiro a contar de cima pa baixo no quadro da estatisctica? eu axo ke kem votou votou pelo ke tem ou pelo ke axa o mais adequado/melhor para si. se calhar nao deves ter reparado na parte q diz outros ca em baixo se calhar a pessoa q abriu o topiko desconhece essas duas casas(TWE/ABESTRACTOS) nao se trata de serem melhores ou piores... comentarios como o do sr.PH e do sr. DANIELKEZIA é ke sao desnecessarios porke como repararam vieram logo pessoal a seguir comentar(atirar achas pa fogueira)

poll pr amim é o quadro de votaçao... ele apenas disse k faltava a TWE e a Abestratos (k sao do norte) na poll
 
define poll... keres dizer estarem a frente por votos ou por estarem em primeiro a contar de cima pa baixo no quadro da estatisctica? eu axo ke kem votou votou pelo ke tem ou pelo ke axa o mais adequado/melhor para si. se calhar nao deves ter reparado na parte q diz outros ca em baixo se calhar a pessoa q abriu o topiko desconhece essas duas casas(TWE/ABESTRACTOS) nao se trata de serem melhores ou piores... comentarios como o do sr.PH e do sr. DANIELKEZIA é ke sao desnecessarios porke como repararam vieram logo pessoal a seguir comentar(atirar achas pa fogueira)



pá....tá errado ou disse alguma coisa de mal? nem para picar ninguem...o homem disse que faltam duas casas....um user que ao que fala percebe muito perguntou porque, eu perguntei se o primeiro user tava errado...nao vejo mal nisso...

se me dissesses que tens algum dissabor cmg aí a treta era outra. fica bem.
 
O topico foi aberto com as conhecidas da altura... Quando nao surgem com nome proprio seleccionam outras.

Outras Chiptuning estão em 2º lugar!
 
define poll... keres dizer estarem a frente por votos ou por estarem em primeiro a contar de cima pa baixo no quadro da estatisctica? eu axo ke kem votou votou pelo ke tem ou pelo ke axa o mais adequado/melhor para si. se calhar nao deves ter reparado na parte q diz outros ca em baixo se calhar a pessoa q abriu o topiko desconhece essas duas casas(TWE/ABESTRACTOS) nao se trata de serem melhores ou piores... comentarios como o do sr.PH e do sr. DANIELKEZIA é ke sao desnecessarios porke como repararam vieram logo pessoal a seguir comentar(atirar achas pa fogueira)

Como tu ja sabes eu tou stock... Por isso nem gosto mais duma ou de outra
nem kero entrar em guerras com essas paneleirices pk nao m intressam...
Futuramente qd fizer repro ou vai ser na TWE ou Abestratos ou nos IAC...
Não significa que a MB ou outras nao prestam...
Nem vou entrar numa de competições em saber kual a melhor...
Pk para mim a melhor repro é akela k nao parte turbos e não fode nada no motor...
Por isso mesmo vai fazer uma repro soft very soft...
Por mim até pode ser MB dd k nao m foda nada no motor tass bem :D

Abraço picão... :finga:

PS: já agr abestratos nao leva C :rir: :finga:
 
Last edited:
Como tu ja sabes eu tou stock... Por isso nem gosto mais duma ou de outra
nem kero entrar em guerras com essas paneleirices pk nao m intressam...
Futuramente qd fizer repro ou vai ser na TWE ou Abestratos ou nos IAC...
Não significa que a MB ou outras nao prestam...
Nem vou entrar numa de competições em saber kual a melhor...
Pk para mim a melhor repro é akela k nao parte turbos e não fode nada no motor...
Por isso mesmo vai fazer uma repro soft very soft...
Por mim até pode ser MB dd k nao m foda nada no motor tass bem :D

Abraço picão... :finga:

PS: já agr abestratos nao leva C :rir: :finga:

nao se trata de entrar em guerras sabes q para mim é cagativo nao me vês aí a adorar a MB e se calhar ate me dou melhor com outros reprogramadores do q com o meu nunca me vis-te aí a dizer mal deste ou mal dakele e olha ke sei de muita m**** do ke se passa por aí e por vezes ate comento pessoalmente com um ou com outro do pessoal mas nao venho pa foruns fazeer publicidade negativa...nem disse akilo para deitar abaixo fosse q casa fosse mas sim para teres cuidado como dizes as coisas para nao ferir susceptibilidades sabes q quando se toca no assunto das repros parece q tocamos nas feridas de algumas pessoas... quanto ao foder o motor isso depende de ti mas pelo a fazeres reduçoes de 4a a esgotar pa 2a ate o carro se desligar(o carro alugado) se o fizeres seja com ke carro fôr nao dura nada lol e ja se sabe o final do desgraçado... :D abraço seu gay
 
xiiiiiiii o k para aki vai:rir:

ke nimguem se chatei por causa disto, n vale a pena:)

Para mim a melhor casa de repros\reprogramador ke há,,, é akela\e ke deixa o cliente satisfeito.

:)
 
Repro by kissifur RPMotorsport ! Excelente, grande aço, pouco fumo, muita fiabilidade, e consumos espectaculares ! :)
 
Back
Top