Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Audi Power:respect::respect::respect::respect:
Devia tar na lista logo no inicio, po pessoal nem xegar a ler os outros...:finga:
 
N entendo pk n esta na lista sincerament:redcard:, voto outras. A minha repro foi feita pelo Audi.power serviço 5 estrelas, pessoal prestavel e atencioso. Sem problemas ;)
 
Quanto a lista foi criada ainda nao existia certamente!

Nem mais, daí se compreender a falta do mesmo.
No entanto o Abestratos já existe desde o ano de 2000, tendo saido ao longo dos anos trabalhos assinados com este nome e tendo marcado presença nos 2SITCAS que estiveram na exponor.
Aos mais atentos de certeza que a este nome não ficam indiferentes, abraços;)
 
Não me parece que resolva, lembra-te que quem votou já perdeu direito a voto.
Só com tudo de novo, mas penso que não vale a pena, o pessoal ao ler e a ver os votos da sempre para ter uma noção;)

É verdade! É mais brincadeira que outra coisa. Satisfaçao acima de tudo.
 
Apesar de actualmente ter PKE votei MB Power, pois o meu anterior carro foi programado nas instalações da VC pelo Miguel,enquanto a tive não haja dúvida que era espectacular. Deu-me uma série de problemas até que tive que meter uma centralina nova ficando de origem, mas foi tudo assumido pelo Miguel. E as horas que ele perdeu devolta do meu carro upa upa! tenho algumas dúvidas que algum reprogramador se desse ao trabalho de perder o tempo que ele perdeu.
Apesar dos problemas que tive estava mais satisfeito com a MB do que agora com a PKE.

Acabei por fazer PKE só por umas questões que agora não têm importância mas na altura faziam todo sentido... Neste momento só não volto à MB porque os € não abundam!

Cump's
 
Boas pessoal como tenho a carrinha ainda á pouco tempo ainda nao tem repro,mas decidi votar na mesma em outras mais precisamente em AUDI POWER,visto que conheço o trabalho dele e principalmente a sua maneira de trabalhar e os seus resultados,quando fizer repro sera sem duvida com ele :respect::finga::D
 
Eu não voto por um motivo que vou tentar explicar.

Se fosse a votar, votaria TX Performance porque foi quem tirou mais de 200cv no meu carro.
Sempre me ajudou no que precisei e, mesmo sem mexer na centralina do motor e sem meter material, conseguiram a potência suficiente para ir comprarar e ganhar a carros iguais mas com electronica e material. so por aqui, tinha motivos suficientes para votar nessa empresa/grupo de amigos.

Um dos motivos que me levam a não entrar nesta votação, é a TX Performance não estar presente (tambem não precisa porque a melhor publicidade são resultados e não palavrinhas de amigos), logo teria que votar em OUTRAS e ai estaria a votar a favor de boas empresas e de más empresas.

O outro motivo ja é mais dificil de compreender por muitos users, mas passo a explicar.
Ninguem pode avaliar o trabalho de uma empresa que não conhece, logo se eu votasse na empresa X estaria a dizer que é melhor que as outras, o que podia não corresponder à realidade.
Mas eu votaria nessa porque era a unica de que eu conhecia o trabalho, logo para mim era a melhor. uau que comparação. comparar com quem não conheço.

O que se vê neste topico é users a votarem na empresa que lhes faz electronica, mas ninguem consegue saber que é a melhor porque nunca experimentaram outras.

Dou mais valor a um post onde comparem o trabalho de duas empresas (quem ja tenha experimentado as duas) so que a um post onde digam que a empresa X é a melhor porque nunca experimentaram mais nada.
 
Last edited:
Eu voto MB Power...pk jà foi ele ( Miguel Patrocinio ) q me reprogramou a Audi e tou super satisfeito e é a ele q vou entregar a "alma" da minha Gt Tdi...:respect:
 
Back
Top