Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Eu tenho um sport 130, com vb17 e linha directa apenas, de resto tudo stock, e com uma repro extremamente fiável (ando com o carro todos os dias), faz pouco fumo (comparada com a maior parte das repros q por aí andam) e o meu carro em maha marcou +200cv, e +450nm... :)

PS: Embraiagem a patinar à grande.. ;)

Profiler "Esmifras" Rula :respect:
 
Boas...

Uma dúvida: Como é possível o sistema dizer que já votei se ainda não fiz nenhum voto?

De qualquer maneira, votaria Outras.

Neste momento tenho o meu Ibiza 130 reprogramado pela TX Performance.

Aproveito este canal para enviar um grande OBRIGADO pela enorme disponibilidade demonstrada pelo "programador". E dar os meus Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no meu carro.

Durante 3/4 anos tive electrónica de uma das "Empresas" a votos e nunca tive o carro tão bom como tenho agora.

TX, mais uma vez Muito Obrigado e Muitos Parabéns pelo trabalho realizado.

Cumprimentos,
 
boas já tive repro do fernandes com material de origem e n tive problemas ,em relação ao andamento ficou 1 pouco a desejar..mudei turbo e bicos e fiz repro no J/A. fiquei satisfeito o homem tá sempre disponivel para resolver algum problema que surge, e o preço é bastante acessivel e tou mt satisfeito a nivel de andamento.. ainda n fiz teste de potencia mas tá pa breve abraço. J/A motorsport!
 
Last edited:
Boas...

Uma dúvida: Como é possível o sistema dizer que já votei se ainda não fiz nenhum voto?

De qualquer maneira, votaria Outras.

Neste momento tenho o meu Ibiza 130 reprogramado pela TX Performance.

Aproveito este canal para enviar um grande OBRIGADO pela enorme disponibilidade demonstrada pelo "programador". E dar os meus Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no meu carro.

Durante 3/4 anos tive electrónica de uma das "Empresas" a votos e nunca tive o carro tão bom como tenho agora.

TX, mais uma vez Muito Obrigado e Muitos Parabéns pelo trabalho realizado.

Cumprimentos,

ainda bem que gostas-te ;)
 
Aproveito o topico, e pergunto o k tem a dizer das repros do acacio (A&D motorsport) ja ouvi falar mt bem... O que voces tem a dizer???

Abraço
 
Boas...

Uma dúvida: Como é possível o sistema dizer que já votei se ainda não fiz nenhum voto?

De qualquer maneira, votaria Outras.

Neste momento tenho o meu Ibiza 130 reprogramado pela TX Performance.

Aproveito este canal para enviar um grande OBRIGADO pela enorme disponibilidade demonstrada pelo "programador". E dar os meus Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no meu carro.

Durante 3/4 anos tive electrónica de uma das "Empresas" a votos e nunca tive o carro tão bom como tenho agora.

TX, mais uma vez Muito Obrigado e Muitos Parabéns pelo trabalho realizado.

Cumprimentos,

Grande desaparecido!!!
Certamente votaste em tempos e ficou esse o registo...
 
Boas...!!!
Vejo k o ppl só faz repros etc...inda n posso fazer nada dixo k o meu menino inda tá na garantia :bored:
Mas será k o motor 1.4TDI 80cv aguenta com uma repro???
Kd o meu paxar da garantia espero k algum desses reprogramadores já esteja pela madeira hehehe...:D
 
Eu tenho repro MB.....aliás: repros :D

gosto mt d cmo tá o carro e da assistência, precisei, liguei e foi só marcar.....

Pessoalmente: aconselho !;)
 
Back
Top