Se tiveres o pé pesado é capaz de aumentar um pouco. Mas em Mancos como o nosso mal se nota. Eu até acho que consigo melhores consumos agora do que antes da repro lol.
ó fast nem parece teu.. uma repro pode ser perfeitamente feita para se conseguir melhores consumos que no ficheiro original.. claro que se calcares também vai gastar mais.. não faltam exemplos de pessoal que fazendo uma condução suave baixam os consumos consideravelmente.. eu baixei na minha primeira repro.. andava com caixa longa a fazer médias de 3.8/4 l/100km (85% AE) fazendo condução de consumos.. depois lá meti mais gasóleo na mistura que subiu logo para os 5/5,5 com a mesma condução..
Estou a ver que abri um "bom topico de discussao saudável" ahah é sempre importante tirar um pouco dos qe mais estao a vontade no tema
o meu caso e por fazer muitos quilometros ! e da sempre jeitinho uma poupança
mas obrigado pelo apoio !
Eu desde que fiz a minha não notei que consumisse mais,pelo contrario com a condução normal citadina trocas as 1500 tenho notado é que baixa um bocadinho.
Mas esta claro se a fazes e andas sempre a pisar a mandar fuminho é normal ele vai andar mas tambem vai beber.
Eu tambem estava renitente antes de fazer a repro pois ainda são uns troquinhos e tem-se sempre medo de estragar o carro mas digo-te pela minha experiência que vale muito a pena.
Só um conselho antes de fazeres procura feedback da casa, tenta ir a boa e próxima de onde moras pois se o carro der algum problema esta logo mais perto.
Boas pessoal, eu tenho esta duvida, por ser novato por estas coisas, mas tenho interesse em saber sempre um pouco mais, e calhou no outro dia em conversa com uns amigos meus a duvida de se fazer Repro, por nao saber se aumenta os consumos ou nao!
Ajuda do pessoal e bem vinda! cumps
Depende.
Se quiseres uma repro a pensar nos consumos, ela existe.
Agora se o que queres é mais potência, vai reflectir nos consumos também.
Vale a pena? Vale. 1000x =)