repro 6l

Até provas em contrário não se pode duvidar da palavra do homem! :D

Abraço

melhor... até provas em contrário dúvido da palavra do homem... é apenas uma questão de bom senso... :finga:

se ele me meter aqui um video do PD130 a dar 250 de origem vendo ja o passat!!! :eek:

venha o video... :brilho:
 
Pressão não é sinónimo de velocidade de ponta..., e tu tens a prova no teu carro!! :)
Há por ai carros com 17vb e FMIC a fazer essa pressão, e até menos, e dão mais que 230km/h...!

Abraço

Pois eu sei pedem é a pressão lá nas 3xxx e coiso assim como o pitrol tb lá ´e bem vindo nessa altura...:D
 
Meu, já pensaste em ir a alguém que te mexa na centralina na vez de utilizares algo que outro tem.
 
Last edited:
melhor... até provas em contrário dúvido da palavra do homem... é apenas uma questão de bom senso... :finga:

se ele me meter aqui um video do PD130 a dar 250 de origem vendo ja o passat!!! :eek:

venha o video... :brilho:

Concordo plenamente.. Tens toda a razão!
Se mesmo só com repro é complicado dar 250.. quanto mais de origem..
É obvio que não há carros iguais.. Mas... Não cheguemos a tanto.. :eek:
 
melhor... até provas em contrário dúvido da palavra do homem... é apenas uma questão de bom senso... :finga:

se ele me meter aqui um video do PD130 a dar 250 de origem vendo ja o passat!!! :eek:

venha o video... :brilho:

:rir: realmente tens razão..! Mas não vendas o passat, faz-lhe é um fileJaquim ao ficheiro original..! :D

Abraço
 
e assim nao quero duvidar de ninguem, mas 250 de origem?entao quase mais vale deixar estar de origem, carregar pa ke?:rir::rir:
pode haver um grande erro no velocimetro so pode...
 
malta recentemente comprei ic cupra montei no meu 6l k me deu uma trabalheira por ter lava farois e ser xokes fr:rir:
logo a seguir pus repro mb power(turbo de origuem kkk) foi um amigo meu k me carregou o file mas gostava k me dessem a opinião de kem tem carga assim deste género porke fikei desiludido com ponta o meu carro ta sensivelmente com 175cv e na passa dos 220km:cryy:, a unica diferença k noto é em arranque.
se ouver alguem k tenha tb so o ic cupra e o turbo de origuem com carga k me diga se é normal:respect:

cumpts malta

viva amigo eu tenho so repro o ic ainda e de origem tenho linha de escape e o meu carro da 240km e um fr alguma coisa esta mal no teu
 
surferboy

:rir::rir::rir: TA AQUI UMA AÇORDA:rir::rir::rir:

:confused: COM ISTO QUE ESTOU A LER VOU MASE VENDER O MEU CUPRA,FONIX:confused:
 
boas

ja vi ke gerei muitas polemicas:rir:
o meu carro é 1 pd 130
derivado a estas polemicas o miguel ja me fez mais 1 file pra carregar domingo ou segunda a noite:clap: pra ir fazer A14:rir:
ya o meu carro tb na caga fumo kuase nenhum
a minha ideia era pelo menos 230 com o carga, tb tenho caixa longa pode na ajudar muito
mas pronto ja tou a ver k vou ter k por o 22 ja k na compensa por o vb sendo o preço kuase o mesmo

obrigado malta pelas dicas

Abraçada
 
O meu CUPRA com repro com 205cv, dava 250 mas a descer muito mesmo... A direito nunca mais de 235km/h...

De origem vê-se grego (espanhol no caso) para passar de 220 a direito e 230 a descer muito mesmo...

Velocidades de GPS e de relação de caixa, não de quadrante...


Cumps
 
com carros de origem, PD130 ou PD160, é complicado fazer mais de 220km/h, pois a potência máxima é pelas 3800rpm e 220km/h já são mais de 4250rpm... já vai em curva descendente de potência e o binário já vai bem mais baixo...

Com caixa longa há mt ppl a dizer que qd metia 6ª caída de 220km/h para 215km/h... Com caixa longa stock é preciso pulmão para conseguir levar a 6ª ás 4000rpm (240km/h)...
 
Back
Top