repro 6l

malta recentemente comprei ic cupra montei no meu 6l k me deu uma trabalheira por ter lava farois e ser xokes fr:rir:
logo a seguir pus repro mb power(turbo de origuem kkk) foi um amigo meu k me carregou o file mas gostava k me dessem a opinião de kem tem carga assim deste género porke fikei desiludido com ponta o meu carro ta sensivelmente com 175cv e na passa dos 220km:cryy:, a unica diferença k noto é em arranque.
se ouver alguem k tenha tb so o ic cupra e o turbo de origuem com carga k me diga se é normal:respect:

cumpts malta
 
malta recentemente comprei ic cupra montei no meu 6l k me deu uma trabalheira por ter lava farois e ser xokes fr:rir:
logo a seguir pus repro mb power(turbo de origuem kkk) foi um amigo meu k me carregou o file mas gostava k me dessem a opinião de kem tem carga assim deste género porke fikei desiludido com ponta o meu carro ta sensivelmente com 175cv e na passa dos 220km:cryy:, a unica diferença k noto é em arranque.
se ouver alguem k tenha tb so o ic cupra e o turbo de origuem com carga k me diga se é normal:respect:

cumpts malta

Isso é que um PD130 ? com 175cv n passa dos 220 ? :O
Muito estranho... Revê esse mapa que te puseram...
Não é normal... O turbo tá saudavel ?
 
malta recentemente comprei ic cupra montei no meu 6l k me deu uma trabalheira por ter lava farois e ser xokes fr:rir:
logo a seguir pus repro mb power(turbo de origuem kkk) foi um amigo meu k me carregou o file mas gostava k me dessem a opinião de kem tem carga assim deste género porke fikei desiludido com ponta o meu carro ta sensivelmente com 175cv e na passa dos 220km:cryy:, a unica diferença k noto é em arranque.
se ouver alguem k tenha tb so o ic cupra e o turbo de origuem com carga k me diga se é normal:respect:

cumpts malta

Tens de falar com o teu amigo..., porque algo ai não está bem...ou ele só carrega files?! :rolleyes:

Abraço
 
Já para não falar... Que se for um PD130 dá 250km/h de origem... Pelo menos já atingi isso na A2...
È muito estranho mesmo..

Dasse 250 de origem.... isso com repro dá k?? 300...:eek:

Epa de origem o meu so dava 205/210, com a repro e sem kualker outro hardware tá a dar de ponta 230/240 bem estikados...;)
 
Dasse 250 de origem.... isso com repro dá k?? 300...:eek:

Epa de origem o meu so dava 205/210, com a repro e sem kualker outro hardware tá a dar de ponta 230/240 bem estikados...;)

Epá pois então não sei... Comprei o carro á quatro meses e não lhe mexi a nenhum nivel mecanico... Nem ic's nem repro's nem turbos...
E está calçado com 205/45 R16 com as jantes do fr de 2004...
Mas pronto deu-me esses resultados... Não tenho motivo para vir aldrabar...
Apenas mencionei o que vi..
Tás-me é a por em duvida se o deva levar a um banco ou não...
Já agora para ver quantos é que ele está a marcar... Que penso que sejam os 130..
 
normal

amigo tenho um ibiza de 2003 pd130 caixa longa...
a meu ver e de mais entendidos com quem ja falei a caixa que estes carros trazem origina a que nao se consiga atingir a ponta que um caixa curta atinge a menos que tenha uma carga a cima de 240cvs pois tenho conhecidos com carros do mesmo modelo carregados a 240/250 cvs e mesmo assim n passa de 240 km/h... é o que axo bazeando m no que vi... abraço
 
Epá pois então não sei... Comprei o carro á quatro meses e não lhe mexi a nenhum nivel mecanico... Nem ic's nem repro's nem turbos...
E está calçado com 205/45 R16 com as jantes do fr de 2004...
Mas pronto deu-me esses resultados... Não tenho motivo para vir aldrabar...
Apenas mencionei o que vi..
Tás-me é a por em duvida se o deva levar a um banco ou não...
Já agora para ver quantos é que ele está a marcar... Que penso que sejam os 130..

Amigo falo por experiencia propria, pois o meu e um pd130 caixa longa de origem so dava 205/210....
Mas axo q o devias levar a um banco pra ver se isso ta mesmo de origem..;)
 
malta recentemente comprei ic cupra montei no meu 6l k me deu uma trabalheira por ter lava farois e ser xokes fr:rir:
logo a seguir pus repro mb power(turbo de origuem kkk) foi um amigo meu k me carregou o file mas gostava k me dessem a opinião de kem tem carga assim deste género porke fikei desiludido com ponta o meu carro ta sensivelmente com 175cv e na passa dos 220km:cryy:, a unica diferença k noto é em arranque.
se ouver alguem k tenha tb so o ic cupra e o turbo de origuem com carga k me diga se é normal:respect:

cumpts malta
Para essa cavalagem não deverá fugir mt a essas pontas, podes é falar com o LA e pedir para te reverm o ficheiro em altas... às tantas querias uma repro sem fumos... Não há milagres, sem de quem tem 1749vb a fazer 1.7 e não vai para alem dos 230...
 
Para essa cavalagem não deverá fugir mt a essas pontas, podes é falar com o LA e pedir para te reverm o ficheiro em altas... às tantas querias uma repro sem fumos... Não há milagres, sem de quem tem 1749vb a fazer 1.7 e não vai para alem dos 230...

:whistle::whistle:

Mas já agora 250km/h stock :eek: dass
Revê esse ficheiro...
Isso está sem fumo de certeza...
 
Para essa cavalagem não deverá fugir mt a essas pontas, podes é falar com o LA e pedir para te reverm o ficheiro em altas... às tantas querias uma repro sem fumos... Não há milagres, sem de quem tem 1749vb a fazer 1.7 e não vai para alem dos 230...

Pressão não é sinónimo de velocidade de ponta..., e tu tens a prova no teu carro!! :)
Há por ai carros com 17vb e FMIC a fazer essa pressão, e até menos, e dão mais que 230km/h...!

Abraço
 
Epá pois então não sei... Comprei o carro á quatro meses e não lhe mexi a nenhum nivel mecanico... Nem ic's nem repro's nem turbos...
E está calçado com 205/45 R16 com as jantes do fr de 2004...
Mas pronto deu-me esses resultados... Não tenho motivo para vir aldrabar...
Apenas mencionei o que vi..
Tás-me é a por em duvida se o deva levar a um banco ou não...
Já agora para ver quantos é que ele está a marcar... Que penso que sejam os 130..

Não duvidando da tua palavra amigo..., o teu carro deve ter algo do qual tu não tenhas conhecimento..., ou reprogramação, ou algum problema no quadrante..!!

Abraço
 
Não duvidando da tua palavra amigo..., o teu carro deve ter algo do qual tu não tenhas conhecimento..., ou reprogramação, ou algum problema no quadrante..!!

Abraço

eu recomendava antes uma ida ao oftalmologista... :D

de vez em quando é bom este tipo de tópicos para o pessoal desanuviar dos assuntos serios do dia a dia... :D :D :D
 
Back
Top