repro 6l

Eu no vosso caso, nem pensava em carregar o carro com gt22/gt23, cams, injectores, ics, etc etc...
Se de origem ou so com repro ja dao 240/250 em plano :rir:
 
surferboy

Não te esqueças que tens a caixa mais curta de todas... 49.9km/h por 1000rpm em 6ª... 250km/h reais são 5000rpm...



sim amigo claudio,sei que com a caixa do meu nao vou muito longe,mas eu tambem so estava a dizer isto por causa do user que disse que dava 250 num pd130 todo stock,fogo nao pode ser verdade ne,e ainda por cima em recta:confused::confused::confused:


abraço....
 
surferboy

uma recta pode ser perfeitamente ser a descer....eu ja dei quase a tocar no 240 a descer de ponteiro...stock

cumps




ok entao,eu vou falar portugues correcto esta bem,eu quando me refiro em recta é sem duvida a direito,em plano sem ninhuma inclinaçao,mas se nao fui claro peço desculpa. eu so acho estranho é em PLANO SEM NINHUMA INCLINAÇAO um pd 130 stock dar 250km/h.


cumps
 
Viva!!

Ora bem..... um Ibiza 130 Sport, pode dar 230 a descer, ou pouco mais, mas muito bem embalado, em plano em dia fresco, onde a densidade do ar é maior e conseguimos menores temperaturas de intake, um 130 sport poderá chegar aos 215 isto atenção SEM INCLINAÇÕES.

Neste momento com repro soft (160 cv,360Nm) estou perto dos 230 em plano, com um pouco mais de fumo estava a 250 descer com pouco embalo.

IC Stock, linha tamanho original só com silenciador final original.


Agora para 250, stock :) , só se o ibiza estivesse a descer pinheiros, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

Agora se na realidade faz 250 em plano, tem repro e duvido que ainda tenha o KKK.

My 2 cents, cumps milo.

Old School Rocks.
 
surferboy

viva!!

Ora bem..... Um ibiza 130 sport, pode dar 230 a descer, ou pouco mais, mas muito bem embalado, em plano em dia fresco, onde a densidade do ar é maior e conseguimos menores temperaturas de intake, um 130 sport poderá chegar aos 215 isto atenção sem inclinações.

Neste momento com repro soft (160 cv,360nm) estou perto dos 230 em plano, com um pouco mais de fumo estava a 250 descer com pouco embalo.

Ic stock, linha tamanho original só com silenciador final original.


Agora para 250, stock :) , só se o ibiza estivesse a descer pinheiros, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

Agora se na realidade faz 250 em plano, tem repro e duvido que ainda tenha o kkk.

My 2 cents, cumps milo.

Old school rocks.






:)confima se a realidade,obrigado milo:)
 
Desculpa mas não acredito, não digo que é mentiroso, mas á ai alguma coisa que não está certa.
cumps



a vir do porto na a1 e completamente stock, no meu conta kilometros marcou 250 kmh, epa agora exitem varias variaveis para isto acontecer, mas que marcou marcou, abraços
 
:rir: :rir: :rir:

tives-te a sorte de ter uma versao exclusiva... :rir: :rir: :rir:

Muito exclusiva mesmo :cool::cool:

O meu com caixa longa e stock o maximo ke deu de ponteiro foi passar um bokadinho dos 230 e a descer bem, e ja vinha bem embalado...

Deve tar podre o meu carro so pode :whistle::whistle:
 
a vir do porto na a1 e completamente stock, no meu conta kilometros marcou 250 kmh, epa agora exitem varias variaveis para isto acontecer, mas que marcou marcou, abraços

Mais um stock a 250, epá calhou-me mesmo o pior da fornada só pode......hehhehe

e agora com MB passas largo dos 270 entao.
 
bem eu tenho ic cupra e repro e faço 210 em recta e a descer 220 reais,cm caixa longa e jante 17 :D
mas tenho um amigo k tem um FR de origem e faz 240 cm jante 16,meteu jante 17 faz em recta 190 e a descer vai aos 200 :D
de ponteiros todos andam mt,eu tenho a meu a contar bem faço 3000rpm a 180 com caixa longa,o FR tem k fazer ás 3000rpm 160
 
Bem mais uma, foi medido pelo radar da BT pelo provida :)rir::rir:) acho ke é assim o nome lol, o karro deles era o 330d, ia eu a subir e o gajo filmou-me a 198km/h mas multou-me a 195km/h devido a tolerancia do erro de velocimetro deles!!
Ia a subir e fui "apanhado" ao kilometro 13 da auto estrada Famalicao - Povoa de varzim (A7), para kem conhece ja ve a inclinaçao da subida +/- é klaro, no sentido da povoa de varzim!! Isto foi o ano passado kom 130mil km´s no karro +/- e com o carro stock e eram para ai 5 da tarde e estava kente foi em Agosto!! AC OFF pa poupar :whistle:

Agora se akela cena mediu mal nao sei, mas tb ja nao vou a tempo de contestar a multa paguei-a na hora e ainda bem ke me apanhou ali se fosse na descida estava tramado porke eu ia tolo lol!!

Bem abraços, e vou seguir kom atençao este topico ta engraçado :drool:
 
Last edited:
Back
Top