boas pessoal, nao sei se este topico ja foi aberto se nao, se foi digam-me sfftal como o titulo indica alguem ja teve problemas com o rebaixamento em Operações?
a mim pegaram na inspeçao nao me queriam passar o carro porque roçava na fossa....eu disse voçe pode me reprovar o carro mas tem que me mostrar onde esta as medidas que o carro tem que ter ao solo...ele ups isso nao temos...eu perguntei entao como ele sabia que o carro estava rebaixado ou nao se eles nao sabem as medidas do carro....resumindo vim embora de folha verde![]()
resumindo o gajo nao tava para se chatear![]()
simplesmente a partir do momento em que nao tem medidas nenhumas acabou-se nao podem fazer nada
É uma alteração ás caracteristicas originais do veiculo por isso dá imediatamente direito a reprovação do veiculo.
lolol mas como e que eles sabem as caracteristicas originais do veiculo?? e a olho??? a partir do momento que nao tem medidas de fabrica acabou nao podem fazer nada....e muito simples
o povo e que se amedontra e faz o que eles querem....a mim nao me fuderam
Ainda eu pensei que o super homem tinha morrido, onde é que guardas a capa?
Sendo assim, podes ter linha directa à vontade? Onde é que diz qual o diametro da linha e o numero de panelas?
lolol mas como e que eles sabem as caracteristicas originais do veiculo?? e a olho??? a partir do momento que nao tem medidas de fabrica acabou nao podem fazer nada....e muito simples
o povo e que se amedontra e faz o que eles querem....a mim nao me fuderam
O povo faz o que eles querem não. O povo tenta fazer com que o carro passe. A lei está do lado deles e é o trabalho deles. Só temos que respeitar.
E eles não fodem ninguém. Não é nada pessoal quando chumbam um carro. O mal está do nosso lado.