rebaixamento - legal ou ilegal?

Já encontrei:

mcvvh5.jpg


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=100494&page=14

Está do melhor mesmo.
 
Fds realmente ouve-se cada uma !!! Eles são todos otários e não percebem nada de carros só ele é que percebe, enfim. Por causa destes chicos- espertos é que depois pagam todos pela mesma moeda!
 
Comentários TOP! =D> :lol:

Então como os gajos do centro de inspeçao são todos trolhas e nem tem lá informação tu fazes uma b e passa mesmo rebaixado?
onde é que isto já vai, Vou meter o meu ibiza no chão, linha de 70, 1 motor de um supra biturbo, que eles não têm provas que não vem de origem !
Só me apetece chorar e comer bolachas!
afinal o rebaixamento já é legal e eu nem sabia, lol
 
os memes estão top mesmo!!

agora rebaixar o carro é ilegal, a não ser que seja com peso!!

é possível legalizar coils no LTA, agora em relação às alturas não sei qual o limite, mas quem tem €€ tem tudo!
 
teem toda a razao eu sou um burro...continuem a pagar as multas todas que lhes apetecer o estado preciza de dinheiro
 
claro que pago..inda nao foi a muito tempo que paguei uma de 800euros.....quando nao ha soluçao que remedio tenho eu se nao pagar nao sou diferente dos outros...agora quando ha possibilidade de escapar porque eide pagar??
 
claro que pago..inda nao foi a muito tempo que paguei uma de 800euros.....quando nao ha soluçao que remedio tenho eu se nao pagar nao sou diferente dos outros...agora quando ha possibilidade de escapar porque eide pagar??

estragaste tudo, eu pensava q eras imune as multas :)
lol
 
estragaste tudo, eu pensava q eras imune as multas :)
lol

eu nao sou imune....nao sou e otario que quando me batem o pe faço a venia e abro a carteira...como ja disse tenho gente no serviço sei por onde posso escapar....mas afinal ja vi que sou burro aqui e que se sabe tudo
 
eu nao sou imune....nao sou e otario que quando me batem o pe faço a venia e abro a carteira...como ja disse tenho gente no serviço sei por onde posso escapar....mas afinal ja vi que sou burro aqui e que se sabe tudo


lol, qualquer alteraçao a0 carro da multa quer tu queiras quer nao, quer conheças alguem ou nao! tudo depende da disposiçao deles! nao ha herois...
 
lol, qualquer alteraçao a0 carro da multa quer tu queiras quer nao, quer conheças alguem ou nao! tudo depende da disposiçao deles! nao ha herois...

fonix voces a dar-lhe e o burro a fugir....um agente nao tem competencia para analizar se um carro tem altereçao ou nao...ponto final paragrafo
 
Back
Top