rebaixamento - legal ou ilegal?

Eles também não são burros de todo,,, sabem mais ou menos qual a altura de um carro,,, e se estiver muito baixo multam e acabou,,
 
Não vale a pena que a malta pensa que são mais espertos que eles. Só que volta e meia andam por aqui a chorar que foram martelados por isto e por aquilo ! Se for preciso depois a frente deles até as calcinhas baixam mas aqui são assim o que se há-de fazer!
 
Last edited:
Andar colado ao chao, ter a trazeira fumada e xenon e' um risco.
Atençao isto passou se com um colega meu q qeriam lhe chumbar o carro numa IPO normal por o carro tar rebaixado. Foi mais ou menos assim.
Insp.: O seu carro tem tudo impecavel mas no entanto vou chumbalo pq esta rebaixado
Dono do carro: Como sabe que o carro ta rebaixado?
Insp.: E' simples toda a gente nota o carro ta demasiado baixo por isso tem de tar rebaixado, ele de origem nao vem assim.
D.C. : Entao diga me quais sao as medidas minimas do carro ao chao?
Insp.: Nos nao temos essas medidas.
D.C. : Entao se voce nao tem essas medidas nao pode chumbar me o carro pq simplesmente acha q esta baixo, pois nao tem a certeza sem saber as medidas de origem.

E no final saiu de la com carta ver sem nenhum anotamento.
As vezes e' necessario insistir um pouco ou perguntar qual o Decreto Lei ou em que documento oficial vem as ditas coisas com a informaçao para poderem estar a embirrar.
 
Andar colado ao chao, ter a trazeira fumada e xenon e' um risco.
Atençao isto passou se com um colega meu q qeriam lhe chumbar o carro numa IPO normal por o carro tar rebaixado. Foi mais ou menos assim.
Insp.: O seu carro tem tudo impecavel mas no entanto vou chumbalo pq esta rebaixado
Dono do carro: Como sabe que o carro ta rebaixado?
Insp.: E' simples toda a gente nota o carro ta demasiado baixo por isso tem de tar rebaixado, ele de origem nao vem assim.
D.C. : Entao diga me quais sao as medidas minimas do carro ao chao?
Insp.: Nos nao temos essas medidas.
D.C. : Entao se voce nao tem essas medidas nao pode chumbar me o carro pq simplesmente acha q esta baixo, pois nao tem a certeza sem saber as medidas de origem.

E no final saiu de la com carta ver sem nenhum anotamento.
As vezes e' necessario insistir um pouco ou perguntar qual o Decreto Lei ou em que documento oficial vem as ditas coisas com a informaçao para poderem estar a embirrar.

Mais uma vez volto a dizer, a única pessoa que nao estava para se chatear era o inspector...
 
Back
Top