rebaixamento - legal ou ilegal?

boas pessoal, nao sei se este topico ja foi aberto se nao, se foi digam-me sff ;) tal como o titulo indica alguem ja teve problemas com o rebaixamento em Operações?
 
ja ouvi dizer k em braga é possivel ir testar o carro rebaixado e ver se fica aprovado por lei ou nao, mas parece k se paga bue
 
Se tiveres o carro no chão (literalmente) diria que é muito provável que te chateiem. Antes disso podes sempre alegar que o carro vem com suspensão desportiva de origem... hehe
 
sim isto depende do agente e do humor dele, a mim tambem ainda nao multaram....so me disseram para ter cuidado com os passeios, ironia deles....sim ja ouvi falar disso em braga....
 
a mim pegaram na inspeçao nao me queriam passar o carro porque roçava na fossa....eu disse voçe pode me reprovar o carro mas tem que me mostrar onde esta as medidas que o carro tem que ter ao solo...ele ups isso nao temos...eu perguntei entao como ele sabia que o carro estava rebaixado ou nao se eles nao sabem as medidas do carro....resumindo vim embora de folha verde :cool:
 
a mim pegaram na inspeçao nao me queriam passar o carro porque roçava na fossa....eu disse voçe pode me reprovar o carro mas tem que me mostrar onde esta as medidas que o carro tem que ter ao solo...ele ups isso nao temos...eu perguntei entao como ele sabia que o carro estava rebaixado ou nao se eles nao sabem as medidas do carro....resumindo vim embora de folha verde :cool:

resumindo o gajo nao tava para se chatear ;)
 
Na minha 6k nunca tive qualquer tipo de problema devido ao rebaixamento :)
Alias nunca reclamaram com nada ahah :p
 
Boas amigo! eu ja tive um golf IV rebaixado e numa altura afinei os coils para o xao e fui mandado parar e o snhr agente vira-se para mim:
O amigo! Nao sei como e que consegue andar com o carro assim tao baixo, isso nao faz mal a coluna??
ehehe foi a unica coisa que ja me disseram abraço
 
É uma alteração ás caracteristicas originais do veiculo por isso dá imediatamente direito a reprovação do veiculo.

lolol mas como e que eles sabem as caracteristicas originais do veiculo?? e a olho??? a partir do momento que nao tem medidas de fabrica acabou nao podem fazer nada....e muito simples
o povo e que se amedontra e faz o que eles querem....a mim nao me fuderam
 
lolol mas como e que eles sabem as caracteristicas originais do veiculo?? e a olho??? a partir do momento que nao tem medidas de fabrica acabou nao podem fazer nada....e muito simples
o povo e que se amedontra e faz o que eles querem....a mim nao me fuderam

Ainda eu pensei que o super homem tinha morrido, onde é que guardas a capa? :D

Sendo assim, podes ter linha directa à vontade? Onde é que diz qual o diametro da linha e o numero de panelas?
 
Ainda eu pensei que o super homem tinha morrido, onde é que guardas a capa? :D

Sendo assim, podes ter linha directa à vontade? Onde é que diz qual o diametro da linha e o numero de panelas?

la terem falta de informaçao nao tenho culpa querem ser enrrabados problema vosso....podes meter um escape nem que seja diametro 100 logo que tenhas catalizador te garanto que nao me reprovam o carro....pois la diz que carros a partir de ano X sao obrigados a ter catalizador mais nada
 
lolol mas como e que eles sabem as caracteristicas originais do veiculo?? e a olho??? a partir do momento que nao tem medidas de fabrica acabou nao podem fazer nada....e muito simples
o povo e que se amedontra e faz o que eles querem....a mim nao me fuderam

O povo faz o que eles querem não. O povo tenta fazer com que o carro passe. A lei está do lado deles e é o trabalho deles. Só temos que respeitar.

E eles não fodem ninguém. Não é nada pessoal quando chumbam um carro. O mal está do nosso lado.
 
O povo faz o que eles querem não. O povo tenta fazer com que o carro passe. A lei está do lado deles e é o trabalho deles. Só temos que respeitar.

E eles não fodem ninguém. Não é nada pessoal quando chumbam um carro. O mal está do nosso lado.

sim muitas vezes a malta fode-se porque abusa...nao basta chegar la de carro baixo inda e grandes barulhos xenon sem o poder ter etc etc....agora ha certas coisas que la porque acordaram mal dispostos fodem tudo o que podem e nao e bem assim..so que muitas vezes a malta cala-se e vem pa traz gastar dinheiro sem necessidade nenhuma.....
 
inda te digo mais nao ha GNR nenhum que me multe por ter o carro baixo....se quizerem tem que me mandar pa uma inspeçao B agora mandar parar e multar por carro baixo te garanto que nao multam
 
Back
Top