rebaixamento - legal ou ilegal?

fonix voces a dar-lhe e o burro a fugir....um agente nao tem competencia para analizar se um carro tem altereçao ou nao...ponto final paragrafo

Tu é que és o esperto e ou outros todos burros!! Já toda a gente te explicou que tudo o que é considerado alteração às caracteristicas do veiculo dá direito a martelada, mas tu insistes! Ou vives na parvonia ou não sei. Leva lá a bicicleta!
 
atao e porque e que eu sou burro e voces os espertos??? continuo a perguntar onde e que um agente da autoridade tem formaçao para poder dizer que um carro esta alterado ou nao...
 
atao e porque e que eu sou burro e voces os espertos??? continuo a perguntar onde e que um agente da autoridade tem formaçao para poder dizer que um carro esta alterado ou nao...

tem uma folha que custa 250€ e outra q te da direito a conduzir ate casa ;)
e depois tens os gajos do centro de inspeçoes pa te dar outra conta de cento e algo euros ;) ;)
 
Já nem vou perder o meu tempo com explicações. Continua na tua onda e sê feliz. Burro era eu se continuasse a insistir no que já está mais do que explicado.
 
tem uma folha que custa 250€ e outra q te da direito a conduzir ate casa ;)
e depois tens os gajos do centro de inspeçoes pa te dar outra conta de cento e algo euros ;) ;)

Cento e algo euros???

Supostamente devia ser :S

Bem, eu apanhei multa por xenon e apreensão de documentos, e o custo da inspecção é de 30€, não percebi o valor da inspecção, mas ainda bem xD
 
memepj.jpg
 
Sinceramente tambem não percebi.

Fui ao IMTT para marcar a inspecção e paguei 45€, 30€ para a inspecção, que pela descrição, é uma inspecção normalissima, e mais 15€ nem sei bem para quê...

tens a certeza que e inspecçao B?? realmente e um pouco estranho
 
Sinceramente tambem não percebi.

Fui ao IMTT para marcar a inspecção e paguei 45€, 30€ para a inspecção, que pela descrição, é uma inspecção normalissima, e mais 15€ nem sei bem para quê...

um colega meu foi igual... dele ficou aprendido por ter linha directa e so pagou 45€ para a inspecçao
 
Back
Top