Que pelicula meter

Melhor local para pelicular no norte

  • DUDU PELICULAS

    Votes: 17 15,9%
  • ABESTRATOS

    Votes: 33 30,8%
  • Outros

    Votes: 57 53,3%

  • Total voters
    107
ja agora alguem me pode dizer kuanto gasto para pelicular os 3 vidros de tras da minha 6k2?
numa dessas casas,tipo abestractos....
obrigado
 
ja agora alguem me pode dizer kuanto gasto para pelicular os 3 vidros de tras da minha 6k2?
numa dessas casas,tipo abestractos....
obrigado

Boas Amigo,

Ai a na tua zona tens uma casa 5 estrelas, Veldemar peliculas, ja la fiz dois carros meus e varios de amigos e tudo 5 estrelas :)

Isso já com a minha comissão:rir:deve ficar a volta de 80/100 euros ;)
Passa por la ou ve o website deles para ficares com uma ideia!

Abc
 
Glassdrive

Algumas casa da glassdrive também já mentem e com o simbolo nas peliculas homologado.
A glassedrive da figueira da foz já mete, 3 vidros 140 euros e ficam muito fixes.
 
Algumas casa da glassdrive também já mentem e com o simbolo nas peliculas homologado.
A glassedrive da figueira da foz já mete, 3 vidros 140 euros e ficam muito fixes.

A glass drive de Aveiro a mim levou me 80€ só pelo vidro de trás, 80€ esses que acaram por me devolver depois de tentarem fazer o vidro 3 vezes....Devolveram-me os 80€ mas ficaram lá com as resistencias do vidro :rir:

Apesar de muito atenciosos, não gostei do trabalho!

Abc
 
A glass drive de Aveiro a mim levou me 80€ só pelo vidro de trás, 80€ esses que acaram por me devolver depois de tentarem fazer o vidro 3 vezes....Devolveram-me os 80€ mas ficaram lá com as resistencias do vidro :rir:

Apesar de muito atenciosos, não gostei do trabalho!

Abc

Pois mas também nem todas as casas são iguais neh!?, onde meti a minha película não tenho que me queixar, ficou porreiro o trabalho:brilho:

Abraço
 
ja agora alguem me pode dizer kuanto gasto para pelicular os 3 vidros de tras da minha 6k2?
numa dessas casas,tipo abestractos....
obrigado

Abestractos não conheço...
Mas se quiseres arranjo te o nº por PM
duma loja parecida com essa que falaste...
Chama-se Abestratos.
 
Back
Top