Que pelicula meter

Melhor local para pelicular no norte

  • DUDU PELICULAS

    Votes: 17 15,9%
  • ABESTRATOS

    Votes: 33 30,8%
  • Outros

    Votes: 57 53,3%

  • Total voters
    107
como as imagens valem mais do que mil palavras..

dsc0992kg8ja7.jpg



até posso contar uma situação que se passou comigo..

tinha pelicula da norauto, e com o tempo começou a ficar azulada.. Não é que nao goste de azul :D mas na pelicula não..

meti pelicula no abstratos, passado dois dias, tinha dois vidros com bolhas, falei ao audi, e ele mandou-me dirigir a loja, para trocar.. assim foi feito..

dai a garantia nao ser só da boca para fora e no dia.. ;)

abraço
 
boas
olha eu meti no dudu pliculas e gostei muito...
se quiseres com tu es da minha zona,para a semana posso mostrar-te ao promenor...
eu gostei muio do trabalho dele e da plicula que me colucou..
tem um toke esverdiado ao sol, mas podes escolher outro tipo de pliculas...
abraço esperoter ajudado

N duvido do trabalho e acredito k tenha ficado mt bom mas tb ja vi ao vivo peliculas no abestratos e vale a pena!
 
eu sou suspeito, mas como ja provei e até user´s do forum assistiram, a qualidade da película paga-se, películas à muitas com qualidade poucas, e pintadas ui montes delas, o meu conselho aqui pelo norte mesmo sem ser eu é, funycar que utiliza a foliatec ou o dudu películas, caso fosse la para baixo, Lisboa indicava o valdemar, abraços e boa escolha;)

Nao te esqueças dos distribuidores e instaladores 3M, a Brilho Total na Boavista. Devem realemente ser bons, por peliculas em 2 SLR e expor um na SITCA na exponor é obra :p
 
eu tive exposto na exponor 4, um Mustang, um Audi S2, um Clio e um Citroen saxo todos eles sairam em revistas;)
No sitca aliás até aparece em DVD;)
 
Nao te esqueças dos distribuidores e instaladores 3M, a Brilho Total na Boavista. Devem realemente ser bons, por peliculas em 2 SLR e expor um na SITCA na exponor é obra :p

Sem dúvida, mas SLR ate o dudu fez, agora Ford Mustang A mericano só o Abestratos lol na brinca, tambem estive presente no SITCA;)
 
e esta semana tenho uma maquina único em portugal, a cor e o choques frt diz algo, aqui fica a foto desculpem ter sido com o tlm foi o que estava à mão.
13112007007kd3.jpg
 
Last edited:
...Bruno sou de Chaves, a serio recomenda s. O Audi.power e d confiança e faz 1 excelente trab ;) ABESTRATOS = QUALIDADE:clap:
 
não quero estar entrar em polemicas mas a do dudu não é llumar, segundo essa de anti roubo e anti quebra é de rir, sem comentarios, a minha tem garantia de qualidade e serviço, não gosto de enganar ninguem, é como digo a muita gente anti roubo lol no dia que o vidro for abaixo e te roubarem o carro ou algo de dentro dele vai pedir garantia, agora se me perguntares se é laminada e dificulta em caso de partir o vidro claro que sim, abraço;)
 
Last edited:
aparece em Chaves 1 dia destes:D O audi.power so m fez Reprogramaçao ao meu 6L, a pelicula foi a um colega meu;)
 
não quero estar entrar em polemicas mas a do dudu não é llumar, segundo essa de anti roubo e anti quebra é de rir, sem comentarios, a minha tem garantia de qualidade e serviço, não gosto de enganar ninguem, é como digo a muita gente anti roubo lol no dia que o vidro for abaixo e te roubarem o carro ou algo de dentro dele vai pedir garantia, agora se me perguntares se é laminada e dificulta em caso de partir o vidro claro que sim, abraço;)

OK, ja pcbi que a tua nao é como a do video, mas em caso de tentativa de arrombamento tb dificulta um pouco, ou não?!
Da LLUMAR so conheço que montem na SOLTERMICA.
Abraço.
 
OK, ja pcbi que a tua nao é como a do video, mas em caso de tentativa de arrombamento tb dificulta um pouco, ou não?!
Da LLUMAR so conheço que montem na SOLTERMICA.
Abraço.

Boas claro que dificulta como ja descrevi, mas não julgues que é como no video que é sempre o mesmo passat e curiosamente a tonalidade dos vidros nunca muda, marketing;)

Quando o Valliante estiver pronto o dono se quiser posta as fotos do projecto;)
 
Boas claro que dificulta como ja descrevi, mas não julgues que é como no video que é sempre o mesmo passat e curiosamente a tonalidade dos vidros nunca muda, marketing;)

Quando o Valliante estiver pronto o dono se quiser posta as fotos do projecto;)


OK, e qual o tempo de aplicação? O ideal era mm qu legalizassem isso até ao natal, senão, la tem de ser. E isso fica em Gaia, mas mais exactamente onde?
 
Boas o tempo de aplicação é de cerca de 1 hora, isto fica em Leça do balio matosinhos, junto da via norte.

E será que este é verdadeiro ou cópia:D
Será como o Valliante? não deixa de ser uma maquina.
12112007005zf9.jpg
8
 
Last edited:
Back
Top