Que pelicula meter

Melhor local para pelicular no norte

  • DUDU PELICULAS

    Votes: 17 15,9%
  • ABESTRATOS

    Votes: 33 30,8%
  • Outros

    Votes: 57 53,3%

  • Total voters
    107
essa do anti roubo e anti quebra é k me parte todo :rir::rir:

isso é o que eles dizem, entao repara, o anti roubo e anti quebra, pode dificultar, mas nao resolve..

vamos por partes, se te partirem um vidro, o vidro fica colado a pelicula, mas vai logo estilhaçar.. daí nao ser anti quebra.. e anti roubo mt menos, pois depois do vidro partido com um canivete ou faca, ou algo do genero, rasgam-te a pelicula e oupa que se faz tarde..

se disseres que dificulta, ai concordo contigo, agora anti roubo e anti queda, ai ja tem muito que se lhe diga..

se vais meter pelicula por isso, e apenas só por isso, aconcelho-te a gastares os €´s noutra mod, pois um dia ficas desiludido ;)

abraço


É logico que nao vou meter pelicula com o objectivo de nao me roubarem o carro. O principal motivo pelo qual quero pelicular, é estética, mais nada
 
É logico que nao vou meter pelicula com o objectivo de nao me roubarem o carro. O principal motivo pelo qual quero pelicular, é estética, mais nada

Eu queria colocar á frente em
1º por causa de ser um filtro UV e os raios que provocam aquecimento e danos na pêle estão cada vez mais fortes
2º Privacidade
3º Até fica bonito :p
Abrç
 
Eu queria colocar á frente em
1º por causa de ser um filtro UV e os raios que provocam aquecimento e danos na pêle estão cada vez mais fortes
2º Privacidade
3º Até fica bonito :p
Abrç

desculpa mas essa tua primeira "desculpa" partiu me todo.. nao deves ir á praia entao.. nem por o braço de fora do carro de t-shirt.... :whistle:
 
Boas como o amigo camalion meti no hernani peliculas (Foi um conselho dele).....gostei do trabalho....e recomendo....mas já vi trabalhos tanto do audi, do dudu e do brilho total e são todos muito bons no que fazem....agora a escolha reflecte-se nos aéreos principalmente....:D

grande abraço a todos
 
Boas peliculei os meus 5 vidros este fds passado no Valdemar peliculas e trabalho 5 estrelas muito bom mesmo fikei super contente com o trabalho do Russo...tudo muito direitinho e sem dar cabo de nada e demorou 40 minutos a fazer o seu trab.ha e levou-me 130 euros pelos 5 vidros, aconselho vivamente o trabalho dele...:respect::claque::D
 
Digamos que por pelicula, é como fazer uma operação...
Saimos da sala de operaçoes com anestesia e está tudo muito bem, mas depois é que se ve os efeitos secundários com o passar do tempo...
Já vi muita pelicula posta na hora e passado um tempo no mesmo carro, e ve-se bem a diferenxa...
o que eu kero dizer com isto é que a qualidade paga-se e venha quem vier...
não ha milagres...
milagres milagres só com os motores 1.9tdi:D
makinas e mai nada:finga:
 
Digamos que por pelicula, é como fazer uma operação...
Saimos da sala de operaçoes com anestesia e está tudo muito bem, mas depois é que se ve os efeitos secundários com o passar do tempo...
Já vi muita pelicula posta na hora e passado um tempo no mesmo carro, e ve-se bem a diferenxa...
o que eu kero dizer com isto é que a qualidade paga-se e venha quem vier...
não ha milagres...
milagres milagres só com os motores 1.9tdi:D
makinas e mai nada:finga:

Nem mais, concordo plenamente;)

E aproveito para mencionar que agora é com garantia vitalicia;)
 
Boas...
Eu sou daki da margem sul (mais propriamente de Setubal), e tou muitissimo interessado em clocar pelicula nos 6 vidros...gostaria de saber se conhecem kem aplike..mas aki mais pra minha zona.....(localização e contactos).....é k ir ao norte naum tava mt nos meus planos(naum k tenha algo contra o ppl do norte hein...só k fica mais em conta€€€) Agradecia imenso uma ajudinha...
 
valdemar peliculas

Boas...
Eu sou daki da margem sul (mais propriamente de Setubal), e tou muitissimo interessado em clocar pelicula nos 6 vidros...gostaria de saber se conhecem kem aplike..mas aki mais pra minha zona.....(localização e contactos).....é k ir ao norte naum tava mt nos meus planos(naum k tenha algo contra o ppl do norte hein...só k fica mais em conta€€€) Agradecia imenso uma ajudinha...

boas tens ai em linda a velha o Valdemar peliculas foi ele k veio ka cima fazer uns poukos, um excelente trab e n desmonta nada ,eu curti bem o trab do homem...procura aki no forum pois perdi o contacto dele mas vou ja ver se te arranjo ok??fika bem abraço

p.s: preços nos 5 vidros 130euros com garantia :clap:
 
pah queres um concelho...
se meteres pelicula mete uma k de para legalizar...
uma pelicula escura e bonita de se ver mas knd veem os homens de azul
ate te borras... numa semana ja foram prai 3 ou 4 amigos meus apanhados
por causa de pelicula...
resumindo.... 250€ e Inspecção B.... :(:(:(
Abraco!


PS: ja fui ao ValdeMar peliculas em Lisboa ( Linda-a-Velha ) e posso-te dizer k fazem um trabalho impecável!
 
boas tens ai em linda a velha o Valdemar peliculas foi ele k veio ka cima fazer uns poukos, um excelente trab e n desmonta nada ,eu curti bem o trab do homem...procura aki no forum pois perdi o contacto dele mas vou ja ver se te arranjo ok??fika bem abraço

p.s: preços nos 5 vidros 130euros com garantia :clap:

pah queres um concelho...
se meteres pelicula mete uma k de para legalizar...
uma pelicula escura e bonita de se ver mas knd veem os homens de azul
ate te borras... numa semana ja foram prai 3 ou 4 amigos meus apanhados
por causa de pelicula...
resumindo.... 250€ e Inspecção B.... :(:(:(
Abraco!


PS: ja fui ao ValdeMar peliculas em Lisboa ( Linda-a-Velha ) e posso-te dizer k fazem um trabalho impecável!

epahhh mt obrigado.... eu tava interessado sim numa legal....pk se ja naum tenho kuaze guito pra por pelicula kuanto mais pra andar prai a pagar multas....e agradecia mm mt os contactos....Obrigado[][]
 
epahhh mt obrigado.... eu tava interessado sim numa legal....pk se ja naum tenho kuaze guito pra por pelicula kuanto mais pra andar prai a pagar multas....e agradecia mm mt os contactos....Obrigado[][]

Boas amigo o meu conselho q quem não tem é esperar q isto a lei saiu mas ficou tudo na mesma (peliculas homologadas ninguem tem...certificados ninguem passa...IPO não sabem de nada) é ver o q isto vai dar mas ser para breve dúvido mt.

Mas se kiseres ir ao valdemar avisa q foi lá onde pus e recomendo!!!

Abraço
 
Não sei se já falaram aqui... mas como só passei de lance ainda não li tudo...

As minhas peliculas foram colocadas pelo user Hernani Ricardo... e estou super satisfeito... 5 estrelas...

E podem ver o Portfólio no site dele http://www.hericarfilm.com/...

As imagens falam por si...
 
Last edited:
Sabes que o slr que o dudu fez, foi para a brilho total trocar peliculas pq o cliente nao gostou?

O ford mustang tava mt bom :)

contos e ditos, mas quem os garante ne?! sou suspeito para falar(tenho os meus motivos) agora que o que dizes nada tem a ver la isso nao tem...mas certamente que o ouviste dizer tal como muitas outras pessoas...temos sempre a tendencia a defender os amigos, as casas para onde levamos os nossos carros, contudo nao temos culpa de vender-mos o peixe que nos venderam a nós...abraço!

p.s: o slr "preto" ja teve em tantas casa que ate ja perdi a conta (é o que se houve falar) e no fim eu só lanço aki a questao...será que um carro como o que aki estamos a falar é para ir para uma casa da especialidade ou para a casa mãe?


na minha opniao....hernani sem duvida...
 
em Odivelas mete-se peliculas homolgadas com o tal nº gravado na propria pelicula para ser legalizado... para um carro normal 5 vidros apartir 120€....
 
em Odivelas mete-se peliculas homolgadas com o tal nº gravado na propria pelicula para ser legalizado... para um carro normal 5 vidros apartir 120€....

diz-me kual é k vou já lá marcar :D:D
LOOOOL


a minha carrinha agradece :D
legalizo logo jantes e pelicula :D
 
Back
Top