Que pelicula meter

Melhor local para pelicular no norte

  • DUDU PELICULAS

    Votes: 17 15,9%
  • ABESTRATOS

    Votes: 33 30,8%
  • Outros

    Votes: 57 53,3%

  • Total voters
    107
Boas, tou a pensar em pelicular o meu FR, visto q se ouvem rumores acerca da proximidade da legalização das peliculas.
Queria pelicular na zona Norte, mas gostava de saber a vossa opinião acerca do melhor sitio para aplicar as peliculas.
Abraço.
 
Last edited:
boas...
mas está tudo com a tusa das PELICULAS lol
ainda ñ foi aprovada a lei...
:D:D:D:D
ainda falta sair em DR :D:D:D
tb kero pelicula =) mas legal...
 
eu sou suspeito, mas como ja provei e até user´s do forum assistiram, a qualidade da película paga-se, películas à muitas com qualidade poucas, e pintadas ui montes delas, o meu conselho aqui pelo norte mesmo sem ser eu é, funycar que utiliza a foliatec ou o dudu películas, caso fosse la para baixo, Lisboa indicava o valdemar, abraços e boa escolha;)
 
Há duvidas... .... .....

Se elas existem reflectem-se na maioria da percentagens de votos

É claro que os resultados vão ser o principal critério de selecção, mas primeiro, é esperar que legalizem as peliculas. Se vir que não ha novidades em relação a isso, la terá que ser por volta do natal, legal ou não... :D:D
 
O audi.power disse k me oferecia uma repro se eu votasse nele:rir:
ja disse algumas vezes, este cigano trabalha bem e faz bons preços:D
 
A pelicula é q é um bocado carita, né Audi.Power??!!!!:D:D

quem me conhece sabe que se pudesse fazer mais barato fazia, a questao é que a qualidade se paga e comparando a outros até sou bem mais barato e com película de melhor qualidade, assim como à quem tenha melhores valores do que eu, mas aí a pelicula é o que a gente sabe, boa mas...;)
Aliás a minha é tão boa que até estou a pensar dar garantia vitalicia;)
 
Ja votei, n t eskeças do k m prometest por ter votado em ti oh audi... guarda.me esse caracol e o resto do material ;)
 
Ja votei, n t eskeças do k m prometest por ter votado em ti oh audi... guarda.me esse caracol e o resto do material ;)

boas
olha eu meti no dudu pliculas e gostei muito...
se quiseres com tu es da minha zona,para a semana posso mostrar-te ao promenor...
eu gostei muio do trabalho dele e da plicula que me colucou..
tem um toke esverdiado ao sol, mas podes escolher outro tipo de pliculas...
abraço esperoter ajudado
 
Back
Top