Que pelicula meter

Melhor local para pelicular no norte

  • DUDU PELICULAS

    Votes: 17 15,9%
  • ABESTRATOS

    Votes: 33 30,8%
  • Outros

    Votes: 57 53,3%

  • Total voters
    107
Sabes que o slr que o dudu fez, foi para a brilho total trocar peliculas pq o cliente nao gostou?

O ford mustang tava mt bom :)

Pode acontecer, mas o SLR que falo é do maior guarda redes de Portugal, o Vitor Baía, :respect::respect:
Acho que este foi o unico a estar lá, digo eu;)
 
[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=NMHzptYGMnA[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=FM1Lgw_tEjI[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=WkNWiLXQc10[/YOUTUBE]

como uma imagem vale mais k mil palavras...
 
Last edited:
Pode acontecer, mas o SLR que falo é do maior guarda redes de Portugal, o Vitor Baía, :respect::respect:
Acho que este foi o unico a estar lá, digo eu;)

É desse mesmo que falo, nao referi o nome pq concerteza ele nao queria.
O ultimo carro dele a ir ao Dudu foi o SLR, depois desse, ele mandou retirar e meter peliculas novas. O Smart dele, o jipe, foram todos feitos na brilho total. Nao sei o que o dudu fez ao certo, mas que ele nao gostou, isso nao.

Abraço
 
foda-çe...O gajo n lhe sabe dar com o capacete, é so pancadas secas...Uma coisa é certa. É melhor ficar sem o vidro, que sem o vidro e o material que levam....
Agora vão la tentar dar o berro ao Baía.lol
 
e esta semana tenho uma maquina único em portugal, a cor e o choques frt diz algo, aqui fica a foto desculpem ter sido com o tlm foi o que estava à mão.
13112007007kd3.jpg

Boas!:)
Desculpa mas tenho um vizinho que tem um seat igual mas em preto...Quando apanhar tiro uma foto ;)
Quanto á película...em Dezembro ai estou!
Depois dou te uma apitadela ! :D
 
Last edited:
Essa pelicula que aparece nos videos é da LLUMAR e em Portugal so conheço a Sotermica que a aplique. A dias pedi um orçamento para a tal pelicula anti-roubo/anti-quebra. Fica por volta de 250€ :eek::eek::eek: os 5 vidros, e o preço é o mesmo para pelicula normal ou colorida. Mas para mim ta fora de qu€stão.
Abraço.
 
Essa pelicula que aparece nos videos é da LLUMAR e em Portugal so conheço a Sotermica que a aplique. A dias pedi um orçamento para a tal pelicula anti-roubo/anti-quebra. Fica por volta de 250€ :eek::eek::eek: os 5 vidros, e o preço é o mesmo para pelicula normal ou colorida. Mas para mim ta fora de qu€stão.
Abraço.

Boa nada diss, a Sotermica apenas é a importadora, o Valdemar já gastou dessa película eu e muitos aplicadores.
Não te iludas com os videos, pois não é assim, a película que supostamente é anti roubo é laminada como a que eu tenho, apenas como é obvio ajuda ao vidro a nao quebrar e cair logo, segura o video, dar resistencia ao vidro não dá, apenas dificulta, mas isso até como um user aqui já mencionou que a da Norauto tambem dificulta, apenas estas profissionais são mais eficazes.
Agora anti roubo não nem penses, és roubado na mesma, pode é demorar mais obvio, é quse como os alarmes codigos de chave etc etc, é tudo seguro mas que eles desaparecem, desaparecem;)
 
na semana passado metemos uma pelicula anti-quebra numa carrinha.... antes so havia pelicula incolor agora ja tem com cor....mais um pouco é à prova de bala que tambem existe...
 
Boa nada diss, a Sotermica apenas é a importadora, o Valdemar já gastou dessa película eu e muitos aplicadores.
Não te iludas com os videos, pois não é assim, a película que supostamente é anti roubo é laminada como a que eu tenho, apenas como é obvio ajuda ao vidro a nao quebrar e cair logo, segura o video, dar resistencia ao vidro não dá, apenas dificulta, mas isso até como um user aqui já mencionou que a da Norauto tambem dificulta, apenas estas profissionais são mais eficazes.
Agora anti roubo não nem penses, és roubado na mesma, pode é demorar mais obvio, é quse como os alarmes codigos de chave etc etc, é tudo seguro mas que eles desaparecem, desaparecem;)


qual quer coisa é violavel...venha kem vier...
está é nas nossas maos melhorar par aque se torne mais dificil faze-lo!
 
como as imagens valem mais do que mil palavras..

dsc0992kg8ja7.jpg



até posso contar uma situação que se passou comigo..

tinha pelicula da norauto, e com o tempo começou a ficar azulada.. Não é que nao goste de azul :D mas na pelicula não..

meti pelicula no abstratos, passado dois dias, tinha dois vidros com bolhas, falei ao audi, e ele mandou-me dirigir a loja, para trocar.. assim foi feito..

dai a garantia nao ser só da boca para fora e no dia.. ;)

abraço

Onde é q o homem tem montada a "barraca"? o cafe sei onde é, moro a 1km de la... onde fica a "barraca do tunning"? :D
 
Essa pelicula que aparece nos videos é da LLUMAR e em Portugal so conheço a Sotermica que a aplique. A dias pedi um orçamento para a tal pelicula anti-roubo/anti-quebra. Fica por volta de 250€ :eek::eek::eek: os 5 vidros, e o preço é o mesmo para pelicula normal ou colorida. Mas para mim ta fora de qu€stão.
Abraço.

essa do anti roubo e anti quebra é k me parte todo :rir::rir:

isso é o que eles dizem, entao repara, o anti roubo e anti quebra, pode dificultar, mas nao resolve..

vamos por partes, se te partirem um vidro, o vidro fica colado a pelicula, mas vai logo estilhaçar.. daí nao ser anti quebra.. e anti roubo mt menos, pois depois do vidro partido com um canivete ou faca, ou algo do genero, rasgam-te a pelicula e oupa que se faz tarde..

se disseres que dificulta, ai concordo contigo, agora anti roubo e anti queda, ai ja tem muito que se lhe diga..

se vais meter pelicula por isso, e apenas só por isso, aconcelho-te a gastares os €´s noutra mod, pois um dia ficas desiludido ;)

abraço
 
a melhor palavra para se dar a essa pelicula é anti-quebra.... isto pk demora algum tempo a quebrar... o objectivo..na minha opiniao é no caso de alguem tentar mandar uma pedra ou com o carro em andamente ou se estiveres simplesmente no carro e partirem-te o vidro para entrar no carro para te gamarem mesmo contigo dentro...dificulta o esquema mas como tudo... é penetravel...
 
Back
Top