Que fazes da vida?

llooll aqui à uns tempos foram umas tipas a minha cafetaria a comentar que pagavam 1€ de renda por mês nas habitações sociais e a criticar que era muito mas, no entanto, a comentar com a amiga as trafulhices que fazia para arranjar mais subsidios.. exigiu que lhe mudassem uma lâmpada fundida de casa mas, no fim do pequeno almoço, chamou o taxi para ir embora (500 metros)..

portugal portugal portugal portugal portugal
 
Boa localização não fosses tu ter o "Flamingo" logo á saída do trabalho para levares umas malucas!

Verdade! :D
Aquilo e' só maquinas a la entrarem,ainda ontem vi um corvette z06!... e normalmente trazem sempre grande con@ça ao lado:drool:
 
Já estudei, já estive "à boa vida" (desempregada, que para mim nao é boa vida), já fiz um pouco de tudo até encontrar trabalho fixo. Trabalho à um ano em contabilidade. Nao é a minha área (sou de marketing), por isso tive de aprender tudo do zero. Continuo a estudar (por conta própria) porque ha sempre situaçoes novas que aparecem todos os dias nesta área. Sem curso torna-se um pouco mais complicado, mas muito mais interessante também :D
 
eu sou encarregado e operador de uma linha de produção de travessas em betão há 6 anos. se quiserem fuder o Estado e sabotar as linhas ferroviarias paguem-me bem :D

tambem ja trabalhei numa Disco e faço competição Pro de levantamento de copos e arremesso de beatas
 
Trabalho numa oficina de chapa e mecânica também mas ainda sou um aprendiz.

Espero manter-me no ramo :D
 
sou estudante, engenharia automovel na estg leiria..2º ano.

chego a casa e venho ate ao forum, embora ja veja carros pelos cabelos lool
 
Eu estou a acabar o Curso de Mecatrónica Automóvel nível III (12º), depois de 3 meses de estágio na BMW, e à procura de trabalho para ganhar uns trocos
 
Back
Top